Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

parati.nervosa

Eros Sds São De 15" Em 8homs 1 Taramps 1.600em 4 H

Recommended Posts

Nem pra dizer quantas polegadas é [^]

Qual o seu problema com a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com suas informações faz a caixa com 65456465465 litros com dutos de 654656546 x 6565465 sintonizada em 546546565465 de hz

usahiashsau

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com suas informações faz a caixa com 65456465465 litros com dutos de 654656546 x 6565465 sintonizada em 546546565465 de hz

usahiashsau

o-o-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o-o-o-o-

e se ficar ruim, coloca mais um duto de 3"

Compartilhar este post

Link para o post
caros coleagas estou com problema para a construção da minha caixa para eros sds de 800 se alguem puder me ajudar

Olá !!!

A caixa para SDS tem que ser no mínimo uns 90 litros porem liga pra lá 018 3221 6565 e fala com o Adão !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

A caixa para SDS tem que ser no mínimo uns 90 litros porem liga pra lá 018 3221 6565 e fala com o Adão !!!

qual o tamanho ?? 15" ou 18"??

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

Tanto faz a litragem é mais ou menos a mesma !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

Tanto faz a litragem, tanto faz o modulo, tanto faz a bateria, tanto faz a madeira, tanto faz o cabo, tanto faz o player...

afinal das contas, é tudo Mais ou Menos a msm coisa :P

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

sei nao heim... ja tentou simular pra ver como fica??

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

Tanto faz a litragem, tanto faz o modulo, tanto faz a bateria, tanto faz a madeira, tanto faz o cabo, tanto faz o player...

Aqui...O tanto faz citado por mim faz parte de um contexto...Eu quis dizer que a litragem dos dois 15" ou 18" são altas !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
caros coleagas estou com problema para a construção da minha caixa para eros sds de 800 se alguem puder me ajudar

são de 15" em 8 homs para tocar e uma taramps 1.600 em 4 homs

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!

:vts:vts

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
são de 15" em 8 homs para tocar e uma taramps 1.600 em 4 homs

se for 2 eros, liga em paralelo que fecha em 4ohms...

mas seria melhor um amp mais forte pra eles heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui...O tanto faz citado por mim faz parte de um contexto...Eu quis dizer que a litragem dos dois 15" ou 18" são altas !!!

:vts seila heimm... acho q o joao deve entender sobre modulos e tals mas de falantes simulaçoes de caixas :unsure: como assm mais ou menos?? a diferença de litragem pode ser de at uns 30 ou 40 litros, isso pra mim nao eh mais ou menos a mesma coisa!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria 90 litros para as sds....mas ja algumas pessoas relatando que fizeram testes com as sds para tocar o ideal pra fora e a caixa que mais se saiu bem foi uma de 81 litros!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um camarada meu que tem dois SDS e ele faz umas caixas sem separação e fica + ou - 100L (para os dois falantes) com dois dutos eu não sei exatamente as medidas mas o resultado é surpreendente toca demais e ainda vc não ocupa a mala toda.

Ele pego esse modelo de caixa com um tal de Adão la da Eros tenta envia um e-mail p eles projetarem uma caixa do jeito q vc quer.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco mais que isso, heheheheeh

Mano, me procura no msn, mesmo que eu esteja off, assim que chegar no pc te respondo.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...