Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rvdv

Projeto Para Fiat Idea

Recommended Posts

Queria saber se alguém já ligou um player original da FIAT diretamente na entrada de nível alto (high level input) do amplificador?

Existe realmente um ruído tipo "estouro" todas as vezes q ligar ou desligar o carro?

Duas lojas aqui de Joinville me disseram q isto pode ocorrer...

No manual do cd player da FIAT diz que há uma saida para dar o sinal remote (conector C6) para o amplificador, mas que esta saida só esta disponível nos sistemas com Hi-fi (e q sistemas sao estes???).

Fui na Fiat e vi que o player original tem um par de RCA, seria uma saida ou uma entrada?

Valeu mais uma vez pela ajuda galera!

[]'s

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber se alguém já ligou um player original da FIAT diretamente na entrada de nível alto (high level input) do amplificador?

Existe realmente um ruído tipo "estouro" todas as vezes q ligar ou desligar o carro?

Duas lojas aqui de Joinville me disseram q isto pode ocorrer...

Som instalado e nada de "estouros"...

A configuração final ficou com o módulo da Sony XM-ZR604 tocando em dois canais o kit 2 vias tambem da Sony e em bridge um Sub Lithyning Audio Bolt de 10" (150W RMS - link). O sub foi instalado numa caixa selada no lado esquerdo do porta-malas e o módulo foi pra debaixo do banco do carona.

Pra minhas pretenções, o som ficou ótimo!

Obrigado mais uma vez pelas dicas da galera! Valeu mesmo!

[]'s

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio nada a ver, mas to adquirindo um idea adventure, um dos motivos é aquele imenso painel que pede um 3 vias, ja andei medindo e cabe tranquilo um belo par de peitinhos lá na frente, (q vício esse de comprar carro pensando no som) assim que comprar vou começar o novo projeto por aqui...

Dúvida: chegou a ver como é a porta do idea por dentro? bem lacrada ou toda aberta?

Vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Meio nada a ver, mas to adquirindo um idea adventure, um dos motivos é aquele imenso painel que pede um 3 vias, ja andei medindo e cabe tranquilo um belo par de peitinhos lá na frente, (q vício esse de comprar carro pensando no som) assim que comprar vou começar o novo projeto por aqui...

Dúvida: chegou a ver como é a porta do idea por dentro? bem lacrada ou toda aberta?

Vlw,

Alexandre.

Olá,

Estava fora e não vi seu post por isso não respondi antes.

O que eu pude ver das portas dianteiras é que há pelo menos uma pelicula/manta entre a lataria externa e o acabamento interno da porta... A lataria não fica exposta.

Sobre o painel, na instaladora que eu coloquei meu som eles disseram q tem tanto espaço que dava pra colocar até um sub de 6" dentro do painel. O único porém que o único deste tamanho disponível no Brasil é da JL e custa algo em torno de R$550...

[]'s

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...