Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SinistroUXP

Kit 2 Vias Bravox No Tampão

Recommended Posts

Vou colocar um sub no portamalas e iria por um duas vias bravox csd60 nas portas, mas meu pai não quer que eu meicha na forração orignal do meu carro, já que ele eh novo hehe.. Pensei em pezinhos porem o extintor fica aonde seria o pezinho direito.

Daria certo eu colocar os mids no tampão? Ou ficaria ruim o som?

Se não for boa a ideia existe outra opção?

O carro é um uno 2 portas, interior pequeno. O som é para dentro, gostaria de um SQPL.

Agradeceria muito se me ajudassem a resolver este problema.

Jhony

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit 2 vias no tampão acaba distanciando a real vantagem de usar vias separadas. Vai ficar tão bom quanto se você usasse 6x9.

Não lembro como é a porta do Uno ... não tem jeito mesmo de colocar os mids nas portas?

Compartilhar este post

Link para o post

Teria como por, eu iria colocar o dua vias na portas, porem hoje meu pai falou para eu não mecher nas portas, falou para eu ver se tinha como montar todo som no porta malas...

Não colocando o duas vias nas portas irei perder muito em qualidade então né.. :(

E se eu colocasse ums 6x9 boms no tampão, como por exemplo este Bravox, quase 400 reais...

http://www.somcuritiba.com.br/loja/bravox-...-160w-p-30.html

Daria certo isso? O som seria muito pior em relação se eu colocasse o 2 vias nas portas?

Queria um som com qualidade, já que no final vai ser caro montar este som..

Compartilhar este post

Link para o post
  SinistroUXP disse:
Teria como por, eu iria colocar o dua vias na portas, porem hoje meu pai falou para eu não mecher nas portas, falou para eu ver se tinha como montar todo som no porta malas...

Não colocando o duas vias nas portas irei perder muito em qualidade então né.. :(

E se eu colocasse ums 6x9 boms no tampão, como por exemplo este Bravox, quase 400 reais...

Daria certo isso? O som seria muito pior em relação se eu colocasse o 2 vias nas portas?

Falantes com tanto "SPL" na parte de trás do carro vai puxar tudo lá pra trás .... sem chance de agradar quem busca qualidade. O ideal mesmo seria você tentar dar um jeito de colocar os falantes na frente, pois só atrás não vai dar certo pro propósito que você procura.

Compartilhar este post

Link para o post
  SinistroUXP disse:

Ve se da para prender o extintor no pe do banco do kadet e ao lado da caixa de ar ou embaixo e faz os pes ele disse pra tu nao0 mexer nas portas ne nao falou nada do extintor hehehe!! [¨] Voce vai ver que com pes litrados e direcionados a diferença e grande . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  VILLANOVA disse:
Ve se da para prender o extintor no pe do banco do kadet e ao lado da caixa de ar ou embaixo e faz os pes ele disse pra tu nao0 mexer nas portas ne nao falou nada do extintor hehehe!! [¨] Voce vai ver que com pes litrados e direcionados a diferença e grande . :legal:

kadett? o carro dele é um uno... :blink:

doorpod é opção?? pouco direcionado pra cima?

Compartilhar este post

Link para o post
  kdtprt disse:
kadett? o carro dele é um uno... :blink:

doorpod é opção?? pouco direcionado pra cima?

boa ideia... pensei a mesma coisa qd li o topico.

Será que num rola de comprar um porta mapas do uno a parte num ferro velho e fazer um door pod.. quando quiser é só voltar com o original!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Que droga :(

Seria bem mais facil se eu pudesse colocar no tampão mesmo, dai eu mandava fazer um mdf e botava tudo nele hehe..

O extintor ele não quer que tire tambem, para não ter problema com a policia... é dose rsrsr, pezinho ta "descartado" então...

Nas portas colocando bolsa ou fazendo doorpod teria que furar a furar o forro tbem.. Só se eu conseguisse arranjar uma forração paras portas nova original, dai não teria problema..

Colocando os mids ou ums 6x9 boms no tampão, a qualidade seria muito ruim ou apenas seria um som "normal", aceitavel? Sera que dava para agradar?

Quero um som com uma certa qualidade né, mas tambem não precisa ser nada hi-fi, so quero um som gostoso de se ouvir..

Minha parte de graves é..

SD1000.1D

UXP 12'' 500rms

Compartilhar este post

Link para o post
  SinistroUXP disse:
Que droga :(

Seria bem mais facil se eu pudesse colocar no tampão mesmo, dai eu mandava fazer um mdf e botava tudo nele hehe..

O extintor ele não quer que tire tambem, para não ter problema com a policia... é dose rsrsr, pezinho ta "descartado" então...

Nas portas colocando bolsa ou fazendo doorpod teria que furar a furar o forro tbem.. Só se eu conseguisse arranjar uma forração paras portas nova original, dai não teria problema..

Colocando os mids ou ums 6x9 boms no tampão, a qualidade seria muito ruim ou apenas seria um som "normal", aceitavel? Sera que dava para agradar?

Quero um som com uma certa qualidade né, mas tambem não precisa ser nada hi-fi, so quero um som gostoso de se ouvir..

Minha parte de graves é..

SD1000.1D

UXP 12'' 500rms

De boa coloca dois 6x9 de uns 100rms no tampão que fica legal eu tinha 2 6x9 no tampão do meu GSI e um sub de 200rms bomber na malacaixa dutada e nunca me decepcionou não velho, como som pra dentro é bem tranquilo uma opção é saber se o seu uno tem espaço pra alto falante nas portas dianteiras o que eu acho que tem sim velho até pq quando vc tira o carro tem uma opção lá kit pré-som e tal um uno que eu tive tinha um lugar em cada porta da frente pra colocar kit duas vias de 6" certinho mas bem, caso não queira mecher de jeito nenhum nas portas opta pelo par de 6x9 no tampão em MDF alguem me disse pra fazer dutos na própria tampa pra o grave do sub passar legal pra dentro do carro bem eu fiz e deu um ganho de grave legal é uma opção!

flw

KADETT GSI :mac1

hand26[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...