Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Primeiro Encontro Joinville E Região

Recommended Posts

Provavelmente vai ficar entre 22 e 23. Estou vendo, conversando e organizando um teste com amplificadores para o dia do encontro.

Nestes dias também o Diogo Ianaconi estará de volta, e levará seus brinquedos novos.

:legal:

hm..então o negocio promete ser top

só sei que a salada não pode faltar..né? :P

Dai moçada sou novo por aqui, mais tenh um primo q mora ai em Joinvile... sou de Porto União vou fazer o possivel para ir.....

abraço

com certeza né, aparece ai :legal:

tomara que ele venha com o set funcionando... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmados eu e minha esposa novamente (se não levar ela eu apanho [^] ), daí ainda não sei se instalado o som ou não, mas de qualquer forma o que vale é encontrar a galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente vai ficar entre 22 e 23. Estou vendo, conversando e organizando um teste com amplificadores para o dia do encontro.

Nestes dias também o Diogo Ianaconi estará de volta, e levará seus brinquedos novos.

não tem como ser 29 ou 30 ?

dia 22/23 vo ta em BC com a mulher.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

bem que to afim de ir

se eu comprar teu ex b52 do Joaogui

monto o sonzim sabado

pra domingo (dia 9)

ta pronto , pq demanha vo talves levar o fusca no desfile do aniversario de jlle nao tenho certeza ainda!

só ei me tira uma duvida

que aconteceu pro ponteirin do b52 nao funfar mais?

responde por mp se der :D

abs

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee... só confirmando a minha presença com o celta e pretendo estar com o som todo do jeito que quero deixar ;)!!! só avisem qual vai ser o dia, e o numero da conta pra depositar o $$

Vai eu e o gui, que me ajudo a monta meu som, gente boa o brother ;) bramer, ultrarox conhecem o bixo :)

Compartilhar este post

Link para o post

bem que to afim de ir

se eu comprar teu ex b52 do Joaogui

monto o sonzim sabado

pra domingo (dia 9)

ta pronto , pq demanha vo talves levar o fusca no desfile do aniversario de jlle nao tenho certeza ainda!

só ei me tira uma duvida

que aconteceu pro ponteirin do b52 nao funfar mais?

responde por mp se der :D

abs

rody o encontro nao vai mais ser dia 9 kra

ou dia 22 ou 23 ou 29 ou 30

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa !

ai eu vou ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar os incríveis coastar 10" uhaeuhehaeuhaehuaehuae

:(

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o celta tbm vai tar pronto até la... to só esperando ele voltar da oficina (acho que quarta que vem) e ja vo instalar tudo q ta guardadinho aki pra ele :D

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Opa...acho q o gol vai tá nos trinks até lá!!!!

até la preciso de um módulo pra toca meus subs :///

ninguem quer comprar um kicker kx 500.2 não??

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Vou ter que trabalhar dia 23/03 a não ser que seja dia 22/03 ou se puder deixar para o próximo mês é melhor, quem sabe o chevette não esteja pronto até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

ooo rapha... avisa certinho a data aii brother

vo pega o carro na quarta feira e quero apressar pra eu deixar po som montado pq to sem tempo algum pra isso e quarta ou sexta vao ser os unicos dias livres...

entao preciso saber se vai ser dia 22 ou 23 ou 30 ou 31...

avisa aeee brother, fico na espera

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...