Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Primeiro Encontro Joinville E Região

Recommended Posts

pooo numa recreativa ia ser louco kra

tipo na multibras

pode debulhar no som e o cara nao se encomoda ;x

alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo na multibras

alguma ideia?

realmente!..

tem a recreativa da consul, q é bacana por lá (a q eu conheço).

se alguem tivesse alguma influencia por lá pra alugar uma churras.. ia ser show de bola..

Compartilhar este post

Link para o post

tipo na multibras

alguma ideia?

realmente!..

tem a recreativa da consul, q é bacana por lá (a q eu conheço).

se alguem tivesse alguma influencia por lá pra alugar uma churras.. ia ser show de bola..

foi bem la na consul (pessoal conhece por multibras ou atualmente whirpool), que eu imaginei em fazer

será que alguem nao consegue alugar uma churrasqueira la pra nos??

ja fiz muito esporro com amigos la, som alto e etc e nunca ngm reclamou... :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de recreativa é conseguir, tem o esquema das bebidas, que hoje nas recreativas vc tem que consumir o que é de lá e se levar tem que pagar rolha.

Na SELO não tem problema de som alto, e também nos encontros pelo menos até hj não foi problema aumentar o volume.

Lembrando que o encontro não é campeonato nem exibição de trio elétrico, quem já foi sabe como é, e funciona muito bem assim, TODOS podem compartilhar seu som de forma organizada.

A idéia não é fazer esporro com som, é um encontro da galera, pra ouvir o som do pessoal, discutir, aprender, dar dicas, regular, etc. Confraternização.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
O problema de recreativa é conseguir, tem o esquema das bebidas, que hoje nas recreativas vc tem que consumir o que é de lá e se levar tem que pagar rolha.

Na SELO não tem problema de som alto, e também nos encontros pelo menos até hj não foi problema aumentar o volume.

Lembrando que o encontro não é campeonato nem exibição de trio elétrico, quem já foi sabe como é, e funciona muito bem assim, TODOS podem compartilhar seu som de forma organizada.

A idéia não é fazer esporro com som, é um encontro da galera, pra ouvir o som do pessoal, discutir, aprender, dar dicas, regular, etc. Confraternização.

Valeu!

Raphael

ah, queria um encontro com os trios berrando, a galera dançando em cima do carro... hauihaiuhahaiuhahaiuah :vts brincadeira..

é.. na recreativa concerteza vai dar mais trabalho pra fazer o churrasco, e com as bebidas tb..

na selo é soh aumentar o som pra galera ver tocando.. e dps baixa e deixa um sonzinho ambiente...

sem contar que é uma localizaçao bem melhor do que as recreativas aqui de jlle né..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Raphael

ah, queria um encontro com os trios berrando, a galera dançando em cima do carro... hauihaiuhahaiuhahaiuah :vts brincadeira..

é.. na recreativa concerteza vai dar mais trabalho pra fazer o churrasco, e com as bebidas tb..

na selo é soh aumentar o som pra galera ver tocando.. e dps baixa e deixa um sonzinho ambiente...

sem contar que é uma localizaçao bem melhor do que as recreativas aqui de jlle né..

bom em relação a isso eu entendo perfeitamente... imaginei que na selo poderiam haver problemas... por mim tanto faz... voces dizem o local e agente vai sem problema algum x]

só resolvam e me avisem, passem valor de deposito e tal que ta tranquilo...

to no aguardo e desculpa qqr coisa ai :~

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor respondam quem vai levar alguma coisa de som no dia, instalado ou não.

To pensando em fazer um negócio diferente talvez. Idéias mirabolantes surgindo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, confirmado, mas infelizmente o chevette não vai poder marcar presença <_< , já que tanta gente pegou no pé pra arrumar os podres, ele foi para um restaurador esta semana. Conclusão, vou ter que ir com o carro da namorada.

Mas vou tentar levar algumas coisas novas que adquiri nesse tempinho [¨] .

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, confirmado, mas infelizmente o chevette não vai poder marcar presença <_< , já que tanta gente pegou no pé pra arrumar os podres, ele foi para um restaurador esta semana. Conclusão, vou ter que ir com o carro da namorada.

Mas vou tentar levar algumas coisas novas que adquiri nesse tempinho [¨] .

Pooooo e os dutos cara? O 306 só tocava legal por causa dos dutos hehe

Boa, chevette merece tá inteiro :legal:

E o escape, tá reto ainda? ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Se o encontro rolar depois do dia 17 de março eu posso levar o seguinte (NÃO INSTALADO):

- DRZ9255

- Alpine PDX 1.600 / 4.150

- 2 JL 10W0

- Kit Legatia 1-3-6

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, por favor respondam quem vai levar alguma coisa de som no dia, instalado ou não.

To pensando em fazer um negócio diferente talvez. Idéias mirabolantes surgindo...

vo levar o MTX e o P. one.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vai instalado!!!

qualquer coisa tem o hurricane q ta sobrando 2 canais , da pra agente inventar algo

uahuaheuh

flw ae galera

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, confirmado, mas infelizmente o chevette não vai poder marcar presença  <_< , já que tanta gente pegou no pé pra arrumar os podres, ele foi para um restaurador esta semana. Conclusão, vou ter que ir com o carro da namorada.

Mas vou tentar levar algumas coisas novas que adquiri nesse tempinho  [¨] .

Pooooo e os dutos cara? O 306 só tocava legal por causa dos dutos hehe

Boa, chevette merece tá inteiro :legal:

E o escape, tá reto ainda? ehhe

uahauhauha agora só de selada o-o-

O 306 já foi e vai entrar 2 jl no lugar O.O

Compartilhar este post

Link para o post

bom... se liberarem o celta pra mim no dia... eu vou levar... mas nada confirmado ainda ;x (andar sem carteira é uma mer**)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ahh..tenho alguns cabos de força, Y e RCA...que ainda nao coloquei no carro...se precisarem...da um toque q eu levo junto...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ficar entre 22 e 23. Estou vendo, conversando e organizando um teste com amplificadores para o dia do encontro.

Nestes dias também o Diogo Ianaconi estará de volta, e levará seus brinquedos novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente vai ficar entre 22 e 23. Estou vendo, conversando e organizando um teste com amplificadores para o dia do encontro.

Nestes dias também o Diogo Ianaconi estará de volta, e levará seus brinquedos novos.

hm..então o negocio promete ser top

só sei que a salada não pode faltar..né? :P

Compartilhar este post

Link para o post

segundo encontro que vou sem som!

agora até sem carro :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

vo aproveita e leva umas coisas pra vender [-]

HPL, rs1200d, Banda 4.8

Compartilhar este post

Link para o post

Dai moçada sou novo por aqui, mais tenh um primo q mora ai em Joinvile... sou de Porto União vou fazer o possivel para ir.....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dai moçada sou novo por aqui, mais tenh um primo q mora ai em Joinvile... sou de Porto União vou fazer o possivel para ir.....

abraço

com certeza né, aparece ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...