Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dominic Toretto

Roadstar Agressive

Recommended Posts

Galera ouvi mta coisa e pesquisei por aqui no forum.. sobre esse amplificador.. mas como faz um algum tempo q ninguem posta nada sobre ele... eu gostaria que me ajudassem. to descendo pro PY.. essa semana. e vo comprar um desses pra tocar 2 Tomahawk Live de 1000RMS cada..

Sei que vcs vao me indicar um Taramps.. ou um Soundigital. mas no momento nao vo ter dinhero pra isso.. eu to com 2500 contados pra montar todo o som...

La no PY o Agressive esta 740R$ vo optar por ele pq foi o unico amplificador digital com potencia pra tocar esses dois lives.. nessa faixa de preço...

mtos falam que da mto pau o agressive.. pra tocar ele vo usar uma bateria de 200Amp.. mais a do carro 55A.. com alterdador de 120A.. e um megacapacitor de 3F.. da pyramid...

Vo ter riscos de queimar o amplificador com isso??? tendo em vista que nao uso o carro mto com som parado... se usar vai ser poco.....acho que colocarei um medidor de bateria tb.. pra nao correr riscos...

o que vcs acham?? me deem umas dicas ai.. na instalacao..que fiaçao usar??? etc etc..

os cuidados que devo ter com o Amplificador?

Um abraço amigos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera ouvi mta coisa e pesquisei por aqui no forum.. sobre esse amplificador.. mas como faz um algum tempo q ninguem posta nada sobre ele... eu gostaria que me ajudassem. to descendo pro PY.. essa semana. e vo comprar um desses pra tocar 2 Tomahawk Live de 1000RMS cada..

Sei que vcs vao me indicar um Taramps.. ou um Soundigital. mas no momento nao vo ter dinhero pra isso.. eu to com 2500 contados pra montar todo o som...

La no PY o Agressive esta 740R$ vo optar por ele pq foi o unico amplificador digital com potencia pra tocar esses dois lives.. nessa faixa de preço...

mtos falam que da mto pau o agressive.. pra tocar ele vo usar uma bateria de 200Amp.. mais a do carro 55A.. com alterdador de 120A.. e um megacapacitor de 3F.. da pyramid...

Vo ter riscos de queimar o amplificador com isso??? tendo em vista que nao uso o carro mto com som parado... se usar vai ser poco.....acho que colocarei um medidor de bateria tb.. pra nao correr riscos...

o que vcs acham?? me deem umas dicas ai.. na instalacao..que fiaçao usar??? etc etc..

os cuidados que devo ter com o Amplificador?

Um abraço amigos!!

Perguntas:

1) Já comprou os TchuckNorris Live ao Vivo de 1 trilhão de watts ?

2) Qual o carro ?

Só pra poder opinar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a impedância dos Tomahawk?

Te aconselho a comprar o seguinte produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691...cia-sozinho-_JM, que vai evitar a queima do seu amplificador. Sobre o mega-capacitor, tem um de 25F da blitz e um de 50F da pyle que não é tão mais caro que o pyramid não.

O usuário "A" compra do usuário "B", que por sua vez compra do usuário "A" que foi cliente de "B" que compra de "A" que vende pra ...

Esse vendedor tá meio estranho ... ou tô enganado ?

Compartilhar este post

Link para o post

AE AMIGOS =D.. Obrigado por responder rapidamente..

O CARRO é Um vectra CD 99

Ainda nao comprei os tomahawks.. mas creio q tenha q ser 4+4 Ohns? pra dar certo com a ligacao do Agressive... quanto ao voltimetro achei interessante.. e um preço bom esse...

aguardo mais opnioes.. mto obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bom com relação ao amplificador, quanto mais bateria melhor mas com 250Ah ta de bom tamanho (a mais 120 do alternador), fiação 35mm, capacitor minimo de 5 farads, ja que vai pro py compra la tambem, deve ter um modelo da power acoustik se nao me engano de 5 farads.

ja comprou os toma ou ainda nao, ja que comentou que quase nao vai ouvir com o carro parado creio que vai ouvir som com o portamalas fechado nao é ?

sendo assim naum seria melhor comprar subwoofers, ja que vai pro py compraria la tambem (pioneer, mtx, fosgate) varias coisas de OpO .... flowww

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
bom com relação ao amplificador, quanto mais bateria melhor mas com 250Ah ta de bom tamanho (a mais 120 do alternador), fiação 35mm, capacitor minimo de 5 farads, ja que vai pro py compra la tambem, deve ter um modelo da power acoustik se nao me engano de 5 farads.

ja comprou os toma ou ainda nao, ja que comentou que quase nao vai ouvir com o carro parado creio que vai ouvir som com o portamalas fechado nao é ?

sendo assim naum seria melhor comprar subwoofers, ja que vai pro py compraria la tambem (pioneer, mtx, fosgate) varias coisas de OpO .... flowww

Vlw ae irmao.. vo dar uma pesquisada nesse capacitor la... ^^ em realacao a sub.. depois q eu escutei os toma .. eu pirei ahuahuua.. por isso vo com eles ^^

Brigado em!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se a intenção é trio elétrico deveria ser um woofer com parâmetros. Hinor, Selenium, Oversound, Eros ... senão o tópico vai virar aquele "problemas com a caixa e com falantes... não sei o que faço". Só pra evitar dores de cabeça. Se é alguém que conhece os tomahawk tudo bem, caso contrário se for arriscar... vai dar dor de cabeça pra montar o sistema.

Já pensou nos protech ? Street bass ???

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se a intenção é trio elétrico deveria ser um woofer com parâmetros. Hinor, Selenium, Oversound, Eros ... senão o tópico vai virar aquele "problemas com a caixa e com falantes... não sei o que faço". Só pra evitar dores de cabeça. Se é alguém que conhece os tomahawk tudo bem, caso contrário se for arriscar... vai dar dor de cabeça pra montar o sistema.

Já pensou nos protech ? Street bass ???

Ja amigo.. e ja vi eles tocando.. aqui o pessoal ta usando 75 L pra cada live de 1000RMS. 15P ta ficando mto show ta batendo forte. relativamente aveludado.. e longe..os street bass sao legal.. mas nao bate = os toma.. os protech.. procurava algo de mais potencia.. os woofer protech so tem 350 rms max acho.. =(

Compartilhar este post

Link para o post

5 farad nao e mto pro agressive?? me falaram q 3 farad seria o indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto maior (em Farads) o mega for, melhor..

o 6800d é uma Otima opção, o modulo é realmente um canhão

Vc vai precisar de uma BOA alimentação pra ele..pense bem nisso, eu acho que 200a é até pouco, mais é um bom começo..

Compartilhar este post

Link para o post

como assim + 120 do alternador?!

oO

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim naum seria melhor comprar subwoofers, ja que vai pro py compraria la tambem (pioneer, mtx, fosgate) varias coisas de  OpO .... flowww

como assim + 120 do alternador?!

oO

o capacitor do vectra cd é de 120A

^^

em relacao aos farads.. entao quanto mais farads melhor.. vo procurar um acima de 3 farads!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...