Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Pronto Pro Carnaval

Recommended Posts

toquei so domingo 1 quadra antes da muvuca, a tarde inteiria ai uns cara pinto pequeno resolveram brigar do lado do carro a minha mulher ficou me enchendo saco tive q curtir so na casa q estava.

Mas pra galera ter uma noção vi uns + ou - uns 30 carros com o som com no minimo 2 de 18" a maioria eram tornado alem de duas F250 com 18 falantes de 15 cada uma.

Qdo o tri elétrico passou achei que o cara da F250 ia baixar o som dele, ai que o cara levantou mais o dele não dava pra escutar o Trio hehehehhe

tbm vi as f-250

eu eh comum ve elas por ai,,, sistema mto fort,,

vi tbm uma s-10 com paredão...gostei

cara,, que tanto tornado tinha lah,,, quaze todos os sistemas com tornado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...