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Piovanelli

Ajuda No Setup

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Olá pessoal,

 

 

Meu carro é um corsa hatch 2003. Estou montando um setup novo e preciso de umas dicas...

 

Esse carro veio com um kit Two Way Bomber COMP daqueles antigos, que os mids são Destroyer, coaxiais Audiobank na traseira, Banda 5.0 e um dos primeiros Pioneers com OEL, acho que é 7300 se não me engano, o carro está lá na garagem do prédio, preguiça de ir ver...rs

 

O banda já foi vendido, pretendo vender o kit da bomber tb e os coaxiais não vou mexer, vão ficar desligados mas no lugar mesmo pq desmontar as laterais traseiras todas só para tirar o falante não rola... Quem já mexeu nesse modelo de corsa sabe como é...

 

Eu já tenho um Wharf SPX 666b e ainda não defini o sub.

 

As dúvidas são:

Kit 2 vias: 5 ou 6? Na porta tratada ou pezinho? Com cross para tudo ou só para o tweeter para colocar biamp?

Amplificador: Mantenho o 666 e qual para stéreo? Ou vendo o 666 e pego um Flex para todo o sistema?

 

Subwoofer: Tenho algumas restrições pelo espaço disponível, são elas:

Tamanho 10", selada

Caixa retangular com o sub virado para cima, embaixo do cilindro GNV.

Medidas (AxLxP): 15x87x30 = 27 litros (ainda falta descontar o volume do sub)

Pensei no Nar, sempre quis ter um mas não sei se entra nessa caixa pois ela vai ficar bem estreita.

Será que ele aguenta a bridge do SPX?

 

Obrigado por quem puder ajudar...

 

Já aprendi muito aqui, não sou muito de postar pois ainda sou iniciante mas estou sempre lendo...

 

Valeu.

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Fala cara..

 

então vc tem restrição de espaço .. não qr consumir o porta mala todo ?

vai por só 1 sub ?

se for, acredito que um flex se encaixaria nesse seu projeto... usando 3 canais..

e quanto esse seu SPX 666b.... se tiver em bom estado.garantia..agente negocia ele..

se vc continar com o 666b, compra uma gta 280 pro stereo..

o sub nar q vc penso.. é o de 180 rms ? acho q um 666b seria mto para ele...no sentido em que um flex já o alimentaria...

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qto aos kits..

 

se for colocar na porta tratada , vai de 6" . .. se for no pezinho vai de 5"

 

qto ao sub.. se for o NAR de 180W , o bridge do Wharf vai ficar bem no limite máximo q o sub aguentaria teoricamente ( de 70% a 300% ou de 126w a 720w) . mas ai qualquer distorção e é perigoso detonar o sub.

 

se for o NAR de 300W , a potencia ficaria melhor.. mas tem o problema da impedancia dele ser de 03ohms e o Wharf ter bridge em 04ohms.

 

acho q maior limitação pra vc encontrar um sub seja a altura da caixa.

 

15cm é o máximo q vc tem de espeço disponivel? se conseguir um pouco a mais , acho q podemos negociar um Kicker S12c - 12" 600W rms pra encaixar ai hein!!! [¨] . vou te mandar MP pra ver te interessa.

 

Abraços

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se for o NAR de 300W , a potencia ficaria melhor.. mas tem o problema da impedancia dele ser de 03ohms e o Wharf ter bridge em 04ohms.

 

Não há problema algum em usar subs de bobina 6+6ohms em amplis que fornecam a bridge em 4 ohms. Fechar em 3 ohms não tem problema, o que nao pode é fechar em 2 ohms. Procurando no forum tem mais imformacao a respeito, a propria NAR fala que nao tem problema, e eu já usei Bravox 6+6 e sem problemas. :legal:

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Acho que vou precisar de algum sub slim mesmo. Eu quero montar de forma que não precise tirar a caixa para nada, só em caso de troca de pneu mesmo. Ficando embaixo do cilindro ela não atrapalha colocar nada. Se eu usar o outro espaço livre vou ter que tirar a caixa para viajar etc...

 

Alguma indicação?? Pensei nos Pioneers mas custam o preço de JL...

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problema de GNV e grave mesmo o melhor seri a o 10sw3 com caixa selada de 25L , ligas as bobinas em paralelo e espeta no amp em 1 canal , não faz brigde

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