Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickmiyazaki

Ajuda Com Projeto.

Recommended Posts

Olha não entendo muito desses negócio de som....

To com +- 3500 pra gasta e talvez eu vá para o paraguai.

Queria saber o que comprar, não queria ocupa MUITOO porta mala, o carro seria um Astra hatch 07.

Estava pensando em por um dvd e manda entre 1400 e 2000 de potência nos subs....mas com falantes bons para não fica só as batidas.

O que seria melhor?? Tipo por 2 subs de 10'/12' com 700-1000 de potencia.....ou um de 15' ja com 1400-2000 de potência?

Isso já estaria ocupando muito o meu porta malas??

Qual módulo seria bom??

E também gostaria de algumas dicas de quem já foi pro paraguai, como os esquema pra pf não para e não ter os equipamentos apreendidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha não entendo muito desses negócio de som....

To com +- 3500 pra gasta e talvez eu vá para o paraguai.

Queria saber o que comprar, não queria ocupa MUITOO porta mala, o carro seria um Astra hatch 07.

Estava pensando em por um dvd e manda entre 1400 e 2000 de potência nos subs....mas com falantes bons para não fica só as batidas.

O que seria melhor?? Tipo por 2 subs de 10'/12' com 700-1000 de potencia.....ou um de 15' ja com 1400-2000 de potência?

Isso já estaria ocupando muito o meu porta malas??

Qual módulo seria bom??

E também gostaria de algumas dicas de quem já foi pro paraguai, como os esquema pra pf não para e não ter os equipamentos apreendidos.

Depende pra que tipo de som você quer....

Você quer SPL, Trio ou um som Misto (tanto pra fora quanto pra dentro)....

Especifica isso que fica mais facil pra gente te ajuda !! =D

Flw amiguinho !! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...