Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marujoyahoo

Qual Woofer Toca Mais Que O Street Bass 15?

Recommended Posts

To c 2Street Bass de 15 mais to achando que ele distorce muito facil,vi o Batstaka toca e gostei, mas acho que nao vale os 650$ pelo custo beneficio, alguem ai tem woofer pancadao p fora na faixa de 350$???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

street eh um bom falante... mas quase todos os wofeers de 15" se saem melhor pra fora... pra dentro street eh melhor

eros 315 lc

selenium 15pw5

hinor 15 hpm

selenium 15pw3

oversound

khromus

snake

varios!!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, eu to quase convensido do selenium tornado 450rms, to c medo de troca elas por elas, to querendo joga 700 rms pros 2 no canal do 5.1, quero grave p longe, sera q rola?

Compartilhar este post

Link para o post
Blz, eu to quase convensido do selenium tornado 450rms, to c medo de troca elas por elas, to querendo joga 700 rms pros 2 no canal do 5.1, quero grave p longe, sera q rola?

quer grave pra fora!? eu tenho um JBL1000 18 pol aqui que é destruidor.... to vendendo por R$350,00 caso te interesse ou tbm vendo o som completo por R$1000,00 cm fiação e tudo eu tenho um 1200D + 2 cornetas + 1 super tweeter + 1 woofer JBL1000 18 pol.

Mas caso queira um woofer porrete esse JBL 1000 18 pol é parrudo, eu tinha 1 street bass 12 mas não podia aumentar mto o volume que ele estralava, dae me apareceu esse JBL e eu fiquei cm ele... mas to vendendo pra comprar moto ou melhorar meu som pra um tomahalk straiker 2500rms e um Taramps T25000.

caso te interesse o JBL me mande MP

Ae vai uma foto do meu som:

Compartilhar este post

Link para o post

ixxx não sei oq deu mas ta dando pra colocar foto

vai la nos classificados de venda que tem fotos do bichinho num anuncio que eu botei pra vender o som completo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...