Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandre.ce

Riscos No Painel De Instrumentos

Recommended Posts

Postado em

Sei que vão me chamar de coveiro (ressucita tópicos mortos), mas ví que talvez seja de alguma utilidade.

Já fiz em algums carros (meu e de amigos) e fica ótimo. Não que vá deixar seu acrilico como novo, mas pelo menos aqueles esfolados (esbranquiçados) vão sumir.

Sempre use massa de polir de automovél, de preferencia massa que seja a base d´agua que é mais fraca.

Use algodão para polir e esfregue sem dó. Tem que polir mesmo, e não fazer carinho no acrilico. Se puder remover a peça para polir com ela na mão é melhor, pois consegue fazer um trabalho mais preciso, examinando contra a luz.

Depois é só usar cera automotiva, lustra moveis, ou qualquer outra coisa que costume usar para dar brilho ao acrilico... fica ótimo =)

Abraços

Postado em

já fiz isso milhares de vezes

vc deve polir com algodão usando perfect da 3m primeiro esfregando bastante

depois vc limpra com algodão e usa alto brilho da 3m e dá o brilho com algodão

fica perfeito,

mesmo processo pra sinaleiras e faróis de acrílico

fica nota 10

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...