Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Projeto_RJ

Voyage Ap 1.9 Turbo

Recommended Posts

Postado em

Tenho um Voyage AP 1.9 Turbo e por vezes ele parece estar trabalhando em 3 cilindros, mas não é sempre e depois de umas aceleradas volta ao normal. Alguém teve algum problema semelhante para poder me ajudar? Agradeço a todos !

Postado em
Tenho um Voyage AP 1.9 Turbo e por vezes ele parece estar trabalhando em 3 cilindros, mas não é sempre e depois de umas aceleradas volta ao normal. Alguém teve algum problema semelhante para poder me ajudar? Agradeço a todos !

como pode saber que soh esta trabalhando com soh 3 cilindros???

se estiver certeza que isso esta acontecendo, acho que a coisa mais provavel que esta acontecendo, eh seu cabo de vela que esta dando curto, rompido, ou a vela que foi pro beleléu, falta de combustivel no cilindro creio que não seje senão ja tinha derretido tudo....

testa os cabo de vela aew, se não for, teste as véla, distribuidor

abração...

Postado em
É isso que o melão falou, verifica velas, cabos de velas, também a tampa do distribuidor.

Acabei de fazer o motor do carro, trocando velas e as oito valvulas, mas já me falaram do cabo de vela e tampa do distribuidor.

E como disse no tópico, ele "parece" estar trabalhando em 3 cilindros. Não tenho certeza se é isso mesmo, mas é muito parecido. Vou verificar se a tampa do distribuidor está rachada, mas os cabos de vela não tenho como testar, já que o problema não dá sempre. Aliás... em duas semanas deu em três momentos.

De qualquer forma agradeço as dicas.

Postado em
como pode saber que soh esta trabalhando com soh 3 cilindros???

se estiver certeza que isso esta acontecendo, acho que a coisa mais provavel que esta acontecendo, eh seu cabo de vela que esta dando curto, rompido, ou a vela que foi pro beleléu, falta de combustivel no cilindro creio que não seje senão ja tinha derretido tudo....

testa os cabo de vela aew, se não for, teste as véla, distribuidor

abração...

Ola com vai vc mora em Andradina? Gostaria de saber se ai tem algum preparador moro em Ilha Solteira e turbinei minha parati so que falha muiot em alta ai quero levar em alguem mais experiente voce conhece ai poderia me passa ro fone se tiver, agradeço abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...