Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAGROS

Enccontro 19/01

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de agradecer aos amigos que reencontrei e aos novos amigos que fiz nesse encontro. O Prazer de conversar sobre audio é simplesmente fascinante.

Um grande e sincero abraço a todos.

Vinicius

Postado em
Gostaria de agradecer aos amigos que reencontrei e aos novos amigos que fiz nesse encontro. O Prazer de conversar sobre audio é simplesmente fascinante.

Vinicius

po*** bicho .... agora sei quem é vc.

Dá uma olhada neste tópico os caras tão falando de vc.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=99734

Nas 2 últimas páginas ........ kkkkkk

Postado em

Vinicius

haha...olha ai o esquilinho...uahuahauhauahuahuah...acelerado igual e caçando grilo no sitio....uahuahauah

Postado em

Fala Vinicius, faço minhas suas palavras, e espero q não se ofenda com a brincadeira, mas vc é acelerado mesmo :pirou: , tirando sarro do Foca dá pra varar a noite escutando.. :vts

Grande abraço...

Postado em

Até as 22 deve ter sido legal mesmo.

Pessoal sempre muito simpatico e atencioso.

E sempre um prazer falar com todos e aprender com diversas experiências e conhecimentos.

Abraços a todos

Postado em
o proximo encontro poderiamos fazer junto com a IASCA dia 17 de fevereiro....apesar de não estar definido o local acho que seria bacana.

Essa IASCA será nos moldes da do Churrasco Autosom ou será paga?

Sem chance de arrumar o carro para data =(

Abraços

Postado em
Fala Vinicius, faço minhas suas palavras, e espero q não se ofenda com a brincadeira, mas vc é acelerado mesmo :pirou: , tirando sarro do Foca dá pra varar a noite escutando.. :vts

Grande abraço...

Fala meu mais novo amigo, LOWRIDEIRO,rsrsrsrsrsr, realmente estava muito gostoso o papo e a bagunça, no bom sentido, que fizemos nesse encontro.

Sempre será um prazer encontrá-los para bate-papos e CAUSOS ou LÊNDIAS do áudio stéreo automotivo.

Grande abraço.

Postado em

Vinicius

po*** Vinicius espero que após o encontro vc poste mais por aqui, acho que precisamos de mais gente com conhecimento no fórum, acho que será de grande valia mais gente que entende "discutindo" sobre conceitos e opiniões!!!

Ahhh e vou encher o seu saco, do Diana e do Arisa quando encostar meu carro no Alberto para fazer os acertos que tenho que fazer!!!

Abs

Fabio Roble

Postado em

Vinicius

po*** Vinicius espero que após o encontro vc poste mais por aqui, acho que precisamos de mais gente com conhecimento no fórum, acho que será de grande valia mais gente que entende "discutindo" sobre conceitos e opiniões!!!

Ahhh e vou encher o seu saco, do Diana e do Arisa quando encostar meu carro no Alberto para fazer os acertos que tenho que fazer!!!

Abs

Fabio Roble

Estamos aí.

Grande abraço.

Postado em

Vinicius

Abs

Fabio Roble

+ 1 undo pro Alberto hehehe........ :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...