Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flaviocosac

Qual Sub Para Completar Meu Setup?

Recommended Posts

os Wharf novos tem na parte de shopping aqui no autoforum, na Leosound, na Somcuritiba,  direto com o fabricante, ou com alguns usuários do fórum q são revendedores da Wharf.

não é dificil achar não.

Encontrei o T400 por R$350, existe algum módulo 400Wrms com qualidade equivalente a preço mais baixo? Ou este é o melhor custo benfício?

po cara, aonde vc arrumou T400 por esse preço? tbm qero um :D

uaeruhearuhae

vlw abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza?

Vou dar um opiniao que acho que vai te deixar mais confuso ainda...rsrsrs

Bem, hoje tenho um 10sw2 empurrando pelo corzus 1002 e mes que vem vou pegar outro N.A.R pra poder fechar em 2ohms com o corzus

Pois bem, EU nao colocaria jamais um T400 e ate mesmo um T1000....PQ? primeiramente DUVIDO e muito que o T400 de seus 400rms limpos e alem do mais ACHO que ele nao é um modulo legal pros N.A.R, toca mais pancada, ou seja nao tem uma boa qualidade, penso o mesmo do T1000

Aqui tem um user (acho que é o Marko) ele comprou um T400 e vendeu com menos de 10 dias, achou a qualidade horrivel, so toca bem com o volume no talo. Ele pois um TH4120 e achou bem melhor..

Talvez pensaria em colocar um SD1000, nao pela potencia (duvido que tambem de seus 1000rms limpos) mas por tocar melhor sub graves, que sao o forte dos 10sw2

Olha la no SPL o teste que o Ernany no corzus (que por sinal é o meu)

"Ele tem 600rms?" Não, nao tem, mais sei que dao o suficiente para um par de 10sw2 e alem do mais ele é um AB, queira ou nao queria tem mais qualidade que um classe D do tipo taramps

Pergunta pro Ernany o que ele acho do PWR 1002 + 10SW2... Até ele que é "chato" gostou do resultado, logico que o corzus nao é lá essas coisas. Com certeza um Wharf é bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a toa que eu e muitos, usamos fosgate old school classe AB em sq para os graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ta ai um modulo que tem otima qualidade que se eu tivesse achado um com procedencia teria comprado no lugar do corzus.

So sei que pra eu ter um modulo classe D vai demorar um pouco ainda, (deixa o pessoal aprender a fazer direito...rsrsrs) ou se for um amplificador de MUITOS rms REAIS, enquanto isso invisto em bateria, é mais garantido

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, ta ai um modulo que tem otima qualidade que se eu tivesse achado um com procedencia teria comprado no lugar do corzus.

So sei que pra eu ter um modulo classe D vai demorar um pouco ainda, (deixa o pessoal aprender a fazer direito...rsrsrs) ou se for um amplificador de MUITOS rms REAIS, enquanto isso invisto em bateria, é mais garantido

não é bem assim... rs... tem bateria ai que diz ter 95A e na realidade tem 60A.... Maxpower por exemplo... e eu comprei! IAEUHAEIHAEUHUAEHUAEAEH O som nao durou nem 1 hora direito e acabou a batera rs....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...