Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SinistroUXP

Blaupunkt Gt 480 + Uxp Power 12"

Recommended Posts

Alguem sabe me dizer se um modulo Blaupunkt GT 480 tocaria perfeitamente um UXP Power 12"? Tocaria ele com toda sua potencia? Usando o modulo apenas para o sub..

O UXP tem 500rms, e o modulo senão me engano, tem 640rms, corrigam-me se eu estiver errado.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe me dizer se um modulo Blaupunkt GT 480 tocaria perfeitamente um UXP Power 12"? Tocaria ele com toda sua potencia? Usando o modulo apenas para o sub..

O UXP tem 500rms, e o modulo senão me engano, tem 640rms, corrigam-me se eu estiver errado.

Abs!

Opa!

Não... Ele tem 420 WRMS... 2 canais em bridge de 210 WRMS.

Vc quer 1 amp soh pro UXP?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

Na minha opinião vc tem que trocar esse módulo. Se for o caso não é aconselhável ligar cada bob. em cada bridge, por causa da diferença de sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então que modulo eu posso pegar? Queria usar taramps, só que um T400 é pouco e um T1000 é demais...

Tchekill, não precisa ser so para o UXP não.. É que tinha pensando em usar um T170 para o kit duas vias e o blau pro sub.. Não acho um modulo "legal" pro meu som, porque não quero gastar demais nele, tipo pagar mais caro e ficar sobrando potencia, queria algo "na medida".

Compartilhar este post

Link para o post

to na mesma situação que você.. atrás de um módulo que seja mais forte que um t400 em 2 ohms e lá na casa duns 500 pila ou menos se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas então que modulo eu posso pegar? Queria usar taramps, só que um T400 é pouco e um T1000 é demais...

Tchekill, não precisa ser so para o UXP não.. É que tinha pensando em usar um T170 para o kit duas vias e o blau pro sub.. Não acho um modulo "legal" pro meu som, porque não quero gastar demais nele, tipo pagar mais caro e ficar sobrando potencia, queria algo "na medida".

Sem sombra de dúvida eu pegaria o T1000, para extrair o máximo que o sub tem a oferecer!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...

Cara, então eskece o blau...

Eu pegaria um SD 1000.1D.

Eh soh tomar cuidado com o ganho e prestar atenção no led de cliping. O UXP aguenta.

Fora q vc tem um amp mto bom e q pode fazer um upgrade no sub.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...