Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Verona

Som Para Golf Sportline 08

Recommended Posts

Dae galera, beleza??

Seguinte, tava pronto para montar um som interno no meu Golf, mas ae fiquei com uma vontade de montar um trio! Enfim, vejam ae se isso vai ficar bom ou se teria que mudar alguma coisa!!!

Roadstar RS 1200D

Roadstar RS 4510(Power One)

2x Selenium 12PW5A

4x Selenium D210Ti

Acho que vai tocar tudo legal não é?

Daria até para por 4 ou 6 6x9 no tampão pra ver oq q da!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera, beleza??

Seguinte, tava pronto para montar um som interno no meu Golf, mas ae fiquei com uma vontade de montar um trio! Enfim, vejam ae se isso vai ficar bom ou se teria que mudar alguma coisa!!!

Roadstar RS 1200D

2x Selenium 12PW5A

4x Selenium D210Ti

Vlw!

se eu fosse vc esqueceria essas 6por 9....trocava as pw5 pow umas wpu ou hpl....dois drives e 2 sts bons!!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Dae galera, beleza??

Roadstar RS 1200D

2x Selenium 12PW5A

4x Selenium D210Ti

Vlw!

Opa mais um de curitola...seguinte cara, poderia investir esse dinheiro das 69 e comprar algo mais bacaninha, porque não 2 pw3 de 10" para colocar no bridge do pone, apenas 2 210ti no outro bridge bem reguladinha, pegaria 2 woofers de 15 com um preço bacana e jogaria num T1000...

ficaria bem melhor e qualidade 10.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria 4 eros 815 SDS, 4 d405 e 2 st da hinor, umas da tampa prateada que nao sei o modelo...1 t4000, 1sd1000 AB de 4 canais, um cross bacaninha e 2 baterias de 150 A....fica show. Mas no seu projeto, só tiraria esses drivers ti e colocaria fenólicos e tweters...e trocava tb o rd1200D, pq ele tem corte fixo, não tocando voz, aí, vai ficar um 'buraco" no seu som...

Compartilhar este post

Link para o post

bah, a galera esculhamba com o cara...

não tão vendo que ele quer algo pequeno???

vão logo metendo 4 de 15... bla bla bla...

enfim, recomendo que use 2 falantes de 15", o 15pw5a já me deu muitas alegrias, mas há quem não goste...

meu projeto (tenho ele hoje e não faço feio nunca)... 2 15pw5a em um Power One e 2 d-210TI e 2 d-250X em outro power one, ótimo custo beneficio... e ainda sobra uma bridge do power one se quiser colocar dois médios de 10 (10pw3 por exemplo)... vai do teu gosto cara...

mas eu tenho um projeto assim... e gosto muito...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...