Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvrinn

Banda 4.8 (modelo Antigo) Com Ruido!

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal, seguinte, ontem foi feita a instalação do meu som, toda certinha e bonitinha talz....

E tipo, eu tenho 2 módulos no carro, uma HBM-2300 e uma Banda 4.8 (modelo antigo - 14,4V)

Ai, fomo testar o som, belezura e talz, sendo que a HBM-2300 ta fechada num sub de 500WRMS e a banda 4.8 ficou pro Estéreo.

Até ai tudo bem.....só que dar partida no carro, veio a decepção, na parte do estéreo fica um chiado, tipo como se fosse interferencia do motor, e tanto é que quando eu acelero da pra ouvir o ruido aumentando, ai fizemos alguns testes e vimos que é a banda que está captando esses ruidos, desde algum tempo já, mas antes não era tanto porque ela estava para meu som inteiro, agora passei ela para o estéreo só e ficou alto demais esse ruido.

Alguem sabe me dizer o que pode ter acontecido ?! Qual a solução, se tem algum componente nela (SMD, transistor) que tem que ser trocado ?! Ou se isso ja aconteceu com alguem.

Por favor, fico no aguardo de resposta, pra ver se resolvo esse barulho horroroso que fica !! =D

Só lembrando que parte de fiação não é porque foi trocada toda fiação e essa também não passa perto de nenhum local causador de interferência.

:huh:

Vlw !!

Postado em

Antes de qualquer coisa:

1º verificar se não tem nenhum cabo de energia passando perto dos cabos RCA

2º aterrar os cabos RCA, liga um fio na parte externa (metal) deles e na carcaça do player por exemplo, se não resolver ai pensa no amplificador.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...