Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Coleção Do Cara De Curitiba

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, sei que já devem ter visto várias fotos da frota do cara, mais pra ficar registrado, ae vai a frota quase completa, faltava ainda o GTI cinza....

Conversei com ele, os GTIs são todos originais, nenhum turbo, ou aspro, nadaa, e vai buscar o 6º em, está a procura...

Não sei realmente qual critério dele, mais acho que seriam as cores....ter os de todas as cores...sei lá..

Ae vai...

frotinha1qs9.jpg

frotinha2em1.jpg

frotinha3sn6.jpg

aqui vai a frota de GTI

5estrelas1bd1.jpg

abraços....

Postado em

Caramba nao, como o cara pode conseguir 6 desse GTIS num estado tao Perfeito...

na minha cidade todos que conheco estao na mao dos MANOS e destruidos.. gts entao :<

Os mais bonitos eram de 2 irmaos dois pretos um GTI e u m GTS ambos turbos, o GTS era um dos mais fortes da regiao... o gts foi vendido pra um cara q mora no sitio e o gti foi vendido e dado PT em 15 minutos.....

PS: quanto ao cara de curitiba, ele nao tem a core mais bacana, o PRETO.. Aquelas cores sao azul claro e escuro ne?

Postado em
minha curiosidade é, onde ele guarda todos os carros hehe? o cara tem que ter um galpão em casa só para os carros... :blink:

Bom, isso deve responder sua perguntinha....

garagemfv9.jpg

ggaragem2nh7.jpg

Detalhe, nessas outras fotos ae, é essa porta maior atrás dos carros...

Sendo que ele tem outros 2 Civics em, hehehehe

historia desse 1993 ae da foto...

----------------------------------------------------

...."O meu sogro me presenteou com o seu Honda Civic 1993... branco.. que está nas fotos.

O carro tem 54 mil milhas... comprado zero por ele em 1993... importado do Canadá... tem os plásticos originais ainda no pára-sol... estepe zero e tudo mais.... só combinei de jamais vendê-lo...

Em Janeiro vou trocar os pneus, colocar um novo par de placas e repintar as calotas.... o carro é demais... êta presentinho da hora !!!

Hoje levei o GT branco pérola para dar uma encerada e aproveitei para funcionar os outros.... dêem uma olhada no que foi a minha tarde de sol !!!!

Ontem encerei e embalei "para viagem" os dois Passats.... tá fo** !!!!!! Quero ver quando chegar o GTI cinza... vou pedir auxílio à vocês !

Abração

Fernando

-------------------------------------------------------------------------------

Quando ele vai pra exposição, olha o que acontece.....

exposioyc1.jpg

exposio2yu9.jpg

E tem gente que ainda diz que somente carro zero chama atenção..

abraços....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...