Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cris_oenning

Qual O Melhor Amplificador Para Um Endurance 15''?

Recommended Posts

Ae galera! a dúvida no geral eh o seguinte!

Tenho um Bravox endurance 15'' e falta comprar o amplificador!

Mais eh o seguinte! quero que o sub trema tudo! dinheiro eu tenho de sobra aki no bolso! tipo, guardei uns 2 anos o dinheiro para comprar um som completo!

Então, Qual o sub que irá explodir o endurance e que o som fike com qualidade máxima???

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressatando que o preço não importa pessoal!

Quero qualidade e potencia!

Tipo, li em algumas pesquisas que precisa combinar os Ohm! verdade?

Nossa, desculpe! Mais sô muito cru ainda em som automotivo!

Compartilhar este post

Link para o post
Ressatando que o preço não importa pessoal!

Quero qualidade e potencia!

Tipo, li em algumas pesquisas que precisa combinar os Ohm! verdade?

Nossa, desculpe! Mais sô muito cru ainda em som automotivo!

amigo combinar impendancia geralmente, acho que voce esta falando em ilgaçao em paralelo, ou algo assim...

bom, se for pra um falante só

to vendo aki as especificaçoes

DESCRIÇÃO

Impedância 4+4 ohns

Sensibilidade 87 db

Freqüência Ressonância 27 (hz +/- 15%)

Gama de resposta 20-1k (hz)

Potência Maxima 1400 PMPO

Potência Nominal 700 RMS

QTS 0,50

QMS 5,59

QES 0,55

VAS 80 litros

Xmax 11mm

Re 3,6 + 3,6 ohns

SD 0,0523m²

12" D 321,0 mm

H 145 mm

mt bom o falante por sinal...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662...cia-digital-_JM

módulo perfeito pra ti, agora se for pra por + de 1 endurance tu diz, q tem q ver ligaçao, ih tem que ser outro módulo

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

E se tratando de uma Banda ICE 1800rms ou Banda 9.8 performence 1200rms? a taramp's seria melhor que essas duas que eu citei??

Compartilhar este post

Link para o post
E se tratando de uma Banda ICE 1800rms ou Banda 9.8 performence 1200rms? a taramp's seria melhor que essas duas que eu citei??

brother olha só...

seu falante tem 700rms, não adianta colocar um amplificador de 1800...

sempre é bom ter um amplificador com potencia maior que a do falante, só que isto é exagero, porque nem em sonho seu falante vai tocar 1800rms, se teu projeto vai só um endurance, pega um módulo de no máximo 1000rms, agora se tem planos de aumentar a quantidade de falantes + pra frente, voce poderia colocar um amplificador melhor

se fosse colocar 2 te recomendaria taramps 1600

se fosse colocar 4 te recomendaria roadstar agressive 3300 ( que deve empurrar ae os 2800 dos 4 falantes )

vlw

OBS: custo beneficio, banda fica longe de ter, e msm q vc esteja afim de gastar grana, tem amplificadores + baratos e com mais qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
brother olha só...

seu falante tem 700rms, não adianta colocar um amplificador de 1800...

sempre é bom ter um amplificador com potencia maior que a do falante, só que isto é exagero, porque nem em sonho seu falante vai tocar 1800rms, se teu projeto vai só um endurance, pega um módulo de no máximo 1000rms, agora se tem planos de aumentar a quantidade de falantes + pra frente, voce poderia colocar um amplificador melhor

se fosse colocar 2 te recomendaria taramps 1600

se fosse colocar 4 te recomendaria roadstar agressive 3300 ( que deve empurrar ae os 2800 dos 4 falantes )

vlw

OBS: custo beneficio, banda fica longe de ter, e msm q vc esteja afim de gastar grana, tem amplificadores + baratos e com mais qualidade

na verdade sao 800 rms o de 15

sei pq tenho 2 bom como dinheiro nao e o problema compra o t2500 deixa ele bem regulado e assim que sobrar um grana pega outro sub !!! na minha opiniao e melhor fazer isso do que comprar 1 de 1000 rms e depois vender e comprar outro... espero ter ajudado flw

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

Eu de vc, se grana não o problema, e vc quer realmente um som muito violento e com qualidade, venderia esse sub, e compraria 2 MTX 9515 e um SD2300 ou SD5000(visto que grana não é o problema), junda aí mais uma bateria de 100-150Ah e um bom cabeamento e vc vai ter o som mais forte que vc msm já escutou.

Agora, se for para tocar só um E2k, eu iria de SD1000.1D

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, vc nunca ta satisfeito com seu som, sempre quer melhorar, compra a taramps msm 2500

e faz uma caixa, com duas camaras separadas, ai tu vai tocar seu falante perfeitamente, ih vai ter a caixa pronta pro outro sub

obs: é msm, é de "15 vlw

Compartilhar este post

Link para o post

opa.... vlw pela ajuda! mais eh o seguinte!

quero colokar soh um endurance de 15'' mesmo! tipo, qts rms ele é? sendo que na capa dele nao tem escrito nada e nem auto-relevo!! qts rms ele eh?

Compartilhar este post

Link para o post
tipo, ele soh tem o auto-relevo na borracha lateral!

bom amigo, segundo o drifitking são 800rms

o de 12 polegadas sao 700

porque voce escolheu esse falante?

já que é só um vai de taramps 1000

Compartilhar este post

Link para o post

pow pessoal! vlw mesmo pela ajuda! eu jah ia fazer besteira! eu quase por 1 fio de cabelo eu tinha comprado a banda!

Ainda bem que comecei a pesquisar aki no autoforum! hehe... alivio!

Legal então saber que meu sub são de 800rms!

Bom, então quanto akele troço de 2+2 ou 4+4... nao sei o nome! mais tipo, o meu sub pode ser um desses dois, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
pow pessoal! vlw mesmo pela ajuda! eu jah ia fazer besteira! eu quase por 1 fio de cabelo eu tinha comprado a banda!

Ainda bem que comecei a pesquisar aki no autoforum! hehe... alivio!

Legal então saber que meu sub são de 800rms!

Bom, então quanto akele troço de 2+2 ou 4+4... nao sei o nome! mais tipo, o meu sub pode ser um desses dois, certo?

opa entao atraz do sub tem 2 + 2 ohms ou 4+4 ohms e so dar uma olhada....

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que dinheiro não é problema coloca logo um SD1800!!!!

Eu tenho um e2k 15" ligado em um SD1800 e fica bruto o negócio, mais tem que regular tudo direitinho e não pode mandar distorção (sinal clipado) pro sub, respeitando isso é só alegria.... :vts

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...5143134a8908f14

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

brother, le atras do alto falante

deve ter escrito a potencia em pmpo a potencia em rms e a impendancia

+- assim ó--> 1400watts 700rms 4+4 ohms

aí agente pode te ajudar melhor na escolha do módulo também

x)

vlw

Compartilhar este post