Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Montana Tormento - 95% Concluído

Recommended Posts

Então amigos,

Estes T400 Full Range foram pegos a um preço extremamento acessíveis e por isto vou testá-los pra ver como ficarão.... Caso fiquem muito ruins aí sim vou ter que ir de Pone ou quem sabe SD500AB.

Está semana posto as fotos finais da parte da alimentação!

Abçx

Blz Baraldi, vamos ficar na espera das fotos.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei de pessoas entendidas que compararam o rendimento do PONE com o T400 nos drivers e preferiram o pequenino da Taramps. Eu tenho o Pone, uso ele pros drivers, então não estou puxando sardinha.

Abraços.

*Baraldi

Realmente o sistema impressiona. Meu Deus, queria ver isso tocando. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira,

Tranquilo, esta semana desenrrola o restante da parte elétrica.... ainda mais que minha semana de provas começa então não posso enrrolar mais pra terminar... pelo menos a parte de alimentação não!! rsrs

Danilo,

Que bom saber disto sobre o T400..... eu já vi a fiorino da Taramps tocando e gostei nos drivers de TI da Eros.... vamos ver como ficam! Ah eu tbem estou ancioso mesmo em testar tudo hehe!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Tai aí as imagens que era do som antigo..... ainda eram dois 2k6d pros woofers e depois eu mudei para o T8500 (que nao tenho foto).

Pretendo manter o bom padrão de acabamento como no projeto antigo para o projeto atual!

dsc018311gn9.th.jpg

dsc018291ws3.th.jpg

dsc018321mr2.th.jpg

Abçx

ola amigo como vc faz pra caber tudo em cima da montana com a lona fechada????

me passa as medidas ai cara????

te add no msn falow t++++

Compartilhar este post

Link para o post

kra liguei hj meus 1200mb e to achando q ta exercucionado muito

ele ta numa caixa de 35L brutos com 1 duto de 3" por 1,5cm

assim ela fica em 80hz

se eu por 2x dutos de 3" será q vai melhorar esse problema???

(mantendo os 80hz)

Compartilhar este post

Link para o post

E ae amigo!

Primeiro precisamos saber qual módulo está usando e em quantos falantes e qual o corte do subsônico do módulo está usando!!

Olha eu andei dando uma olhada e parece que está certo esta sintonia... fica em 78Hz nesta configuração... agora alguém que entende mais poderia dizer se aumentar pra dois dutos de 4' x 15cm se esta maior área de vazão pode melhorar este excursionamento??

Aguardo.

PS: Ah e antes que alguem me pergunte...rsrs este fds sai as fotos completas da parte elétrica pronta!! O segundo ponto agora é dar início nas compras dos woofers e montagem das caixas ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
E ae amigo!

Primeiro precisamos saber qual módulo está usando e em quantos falantes e qual o corte do subsônico do módulo está usando!!

Olha eu andei dando uma olhada e parece que está certo esta sintonia... fica em 78Hz nesta configuração... agora alguém que entende mais poderia dizer se aumentar pra dois dutos de 4' x 15cm se esta maior área de vazão pode melhorar este excursionamento??

Aguardo.

PS: Ah e antes que alguem me pergunte...rsrs este fds sai as fotos completas da parte elétrica pronta!! O segundo ponto agora é dar início nas compras dos woofers e montagem das caixas ;)

Abçx

Blz Baraldi, tamos na espera cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia irmão!! []-[]

Até que enfim pessoal consegui postar as fotos da parte elétrica pronta!!

Ocorreu alguns imprevistos e acabamos por demorando muito na parte elétrica e ainda por cima só foi feito o trampo a noite umas três horas por dia uns três a quatro dias por semana!!

Após o Marcelo ter falado sobre colocar os módulos em pé eu fiz um teste e realemente ficou mais legal e acabou cabendo. Ainda por cima assim, vou poder colocar luz negra discretamente em baixo dos módulos entre eles e a madeira, dando um tom assim de mais impressão a noite!

Faltam alguns pequenos detalhes no acabamento, estou com idéias de rancar todos os adesivos da marca de cima das baterias grandes e mandar grafitar um logo deles grande pegando as 4 baterias em cima (já que a Potency está me dando muita força neste projeto)....... Colocar esta iluminação de luz negra debaixo dos módulos com chave dois tiques.... etc etc

Mas enfim o resultado pra mim foi muito bom:

modulospersonalizaofi4.th.jpg

modulospersonalizao2ql7.th.jpg

t400ls8.th.jpg

jfavf6.th.jpg

bateriascaamba1ek8.th.jpg

bateriascaamba2tw8.th.jpg

Espero que vocês tenham gostado e agradeço mais uma vez a todos que estão contribuindo! ;)

Estou agora remedindo a caçamba porque vocês sabem por mais que se planeje na prática alguns cm podem mudar e fazer a diferença hehe!! Mas creio que esta semana as caixas já vai começar a sair do papel hehe!!

Simbora []-[]

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

falaaaaaaaa baraldissss

meu amigo 34k rms !!!!!

fiquei olhando e rindo kkkk

lindo o cabamentooo e to duente pra ver issu tocandooo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou mto bom... Imagino depois q vc colocar a iluminação ali a noite vai ficar mto show...

Instalação nota 10... :legal:

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...