Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

relone

Duvida Rapida Porem Urgente

Recommended Posts

Bom Galera estou comprando um sub Spyder nitro 700rms dai tem as opções de bobinbinas 2x2 e 2x4... para casar no meu modulo teria que ser 4+4... essa de 2x4 serve pra mim???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Galera estou comprando um sub Spyder nitro 700rms dai tem as opções de bobinbinas 2x2 e 2x4... para casar no meu modulo teria que ser 4+4... essa de 2x4 serve pra mim???

a 2x2 serve... liga as bobinas em serie que casa...

Compartilhar este post

Link para o post

4+4 e 2x4 significam a mesma coisa ...

4+4 = 8 e 2x4=8 tbem [-]

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 2x4 é a mesma coisa de 4+4...

2x4 = 4+4

2x2 = 2+2

flw..

Compartilhar este post

Link para o post

Putz vlw mesmo galera... tava numa duvida cruel... medo de comprar errado aqui hauhahaua

Vo ligar ele em um boss gt 1380 em bridge cada bobina...

Compartilhar este post

Link para o post
Putz vlw mesmo galera... tava numa duvida cruel... medo de comprar errado aqui hauhahaua

Vo ligar ele em um boss gt 1380 em bridge cada bobina...

Não é aconselhável ligar cada bob. separadamente, pode ter diferença de sinal oque poderia ocasionar a queima dos mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...