Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MORTINHO

VocÊs NÃo Sabem O Que EstÃo Perdendo

Recommended Posts

Pessoal, lembram do comercial do Ford Fusion que dizia, VIVA O NOVO, portanto com o Hurricane tão massacrado por vocês, isto é, por não aceitarem o meu OUÇAM, eu agora informo VIVA O NOVO, O NOVO HURRICANE SX1.6  [-] !!!!

Um abraço.

o-o-

ta cada hora melhor, num tranca o tópico não... :vts

VIVA O NOVO!!! [¨]

:+1 Não tranquem !!!!! apenas mova para HI-FI [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hUAhUHAA depois de dias sem visitar o forum eis que vejo essa biba voltando ao fórum...

tal do fanfarrão é phoda!!!

Esse tópico realmente deveria ir pra Hi-Fi... hurricane bate toda e qqer marca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
hUAhUHAA depois de dias sem visitar o forum eis que vejo essa biba voltando ao fórum...

tal do fanfarrão é phoda!!!

Esse tópico realmente deveria ir pra Hi-Fi... hurricane bate toda e qqer marca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demorou, rsrsrsrsrsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Hi-fi é pouco, o certo seria criar o novo sub forum "hi-end", e podemos começar pelo novo kit hurricane.

Compartilhar este post

Link para o post
Hi-fi é pouco, o certo seria criar o novo sub forum "hi-end", e podemos começar pelo novo kit hurricane.

Hurricane e falantes SUNFIRE !!

Compartilhar este post

Link para o post

E tb temos que eleger mortinho como moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Não quero colocar mais lenha na fogueira..., mas vi que na edição n.º 101 da revista CarStereoTuning montaram um Chrysler PT Cruiser com amp's, sub e kit's (6" e 5") todos da Hurricane. A HU era DVD da Pioneer, junto com um processador 5.1 Pioneer e cabeamento Monster Cable. Tem um megacapacitor tbém.

PT Cruiser

Será que se fosse tão ruim assim o cara ia investir a grana que gastou em equipamentos tão inferiores? Eu, sinceramente, não sei responder essa pergunta.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não investiu tanto, os preços dahurricane são mais baixos, se tivesse investido com sabedoria teria gastado pouco mais e com equipamentos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Não quero colocar mais lenha na fogueira..., mas vi que na edição n.º 101 da revista CarStereoTuning montaram um Chrysler PT Cruiser com amp's, sub e kit's (6" e 5") todos da Hurricane. A HU era DVD da Pioneer, junto com um processador 5.1 Pioneer e cabeamento Monster Cable. Tem um megacapacitor tbém.

PT Cruiser

Será que se fosse tão ruim assim o cara ia investir a grana que gastou em equipamentos tão inferiores? Eu, sinceramente, não sei responder essa pergunta.

Abraços.

O cara deve ter entrado na loja e pediu um "som maneiro", disse quanto podia gastar e o lojista indicou o Hurricane porque dava pra colocar mais auto-falantes pelo mesmo preço.

Tem gente que não liga pra qualidade, quer é barulho, conheço muita gente assim e aposto que vocês conhecem também.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh... nao é qualquer doido que compra um pt cruiser...tem gente que nao gosta do desenho do carro... ele poderia ter caprichado no som....ou levado numa loja melhor pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que ter grana significa ter bom gosto ou conhecer de som ?

Amigo do meu velho tem uma Toyota zerada com sub Bomber... Chegou no EStalador e pediu um "sub legal !!"... e ainda de quebra empurraram um banda 4.8.

Brother, já vi BMW lotado de "cornetas Lafaiete".... vou falar o que ??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...