Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raulfosgate

Kit 2 Vias Fosgate, Uso O T162s Ou O X162s

Recommended Posts

Postado em

estou montando um som todo fosgate, gostaria de saber de vcs qual kit vias fosgate devo usar, T162s ou X162s, vou colocar 1 kit na frente e na trazeira e outro na tampa do porta malas com uma tela de lcd de 17 pol. alguem tem esse kit? eles são bons msm? vlw.

Postado em
estou montando um som todo fosgate, gostaria de saber de vcs qual kit vias fosgate devo usar, T162s ou X162s, vou colocar 1 kit na frente e na trazeira e outro na tampa do porta malas com uma tela de lcd de 17 pol. alguem tem esse kit? eles são bons msm? vlw.

Nao conheco tao bem para poder opinar. quanto ta valendo um desses?

Postado em

Nossa, vc gosta mesmo de fosgate heim. Só pode ser fosgate??? Eu iria de Kit MB quart pra parte interna, e pra tampa traseira um Kit de menor qualidade, mas com sensibilidade maior.

Postado em
Nossa, vc gosta mesmo de fosgate heim. Só pode ser fosgate??? Eu iria de Kit MB quart pra parte interna, e pra tampa traseira um Kit de menor qualidade, mas com sensibilidade maior.

bom é dificil msm, mas ainda sei um lugar nos EUA q ainda tem ele, mas o t162s alem de top é da linha power, me covem pq to so montando com linha power.

Postado em
bom é dificil msm, mas ainda sei um lugar nos EUA q ainda tem ele, mas o t162s alem de top é da linha power, me covem pq to so montando com linha power.

é BABOO tem q ser fosgate msm amigo n pode ser outra marca pq to colocando td RF até o curvin ja mandei estampar o simbolo RF nele pra ficar personalizado, hehehe...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...