Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Qual Sub Comprar?

Recommended Posts

O cara que trouxe o 9515 que tive só foi saber o peso do sub quando tentou levantar lá no PY huauhauh

Cara, que novela pra conseguir esse sub hein! Mas uma hora você consegue e deverá ficar bem feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara que trouxe o 9515 que tive só foi saber o peso do sub quando tentou levantar lá no PY huauhauh

Cara, que novela pra conseguir esse sub hein! Mas uma hora você consegue e deverá ficar bem feliz.

Eu nao falei o Peso tb nao... Ai ele me ligou de la reclamando de dor nas costas, falando que nao conseguia andar com aquele sub nem nada... heheheheheh... O problema é que o SUB foi apreendido pela receita no Goias perto aqui de Brasília ja... fazer o que ne??? hhehehehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
éééé... eu tambem apanhei pra axar um muambeiro que trouxe-se

realmente o bagulho é louco pra trazer escondido

Pois é.. O problema agora é que eu não tenho nenhum e já to querendo 2... hehehehehe....

O taramps 1600 não é fraco pra ele não?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
aí Zeppeling, tem um cara de brasília q tá vendendo 9515... www.abelvolts.com.br pelo menos tem telefone e é de brasília né... dá pra aparar as arestas e fazer um negócio mais acertado depois do susto q tu tomou...

nunca comprei com ele, mas as vezes fala a pena dar uma checada, não desista de teus sonhos por conta de babacas por aí cara...

aff

os kara copiaram o nome da abelvolks, abelbeetle

aff, criatividade 0

q pegar o bonde andando..

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
éééé... eu tambem apanhei pra axar um muambeiro que trouxe-se

realmente o bagulho é louco pra trazer escondido

Pois é.. O problema agora é que eu não tenho nenhum e já to querendo 2... hehehehehe....

O taramps 1600 não é fraco pra ele não?

Abraço.

então cara, todos diziam isto, mas como teoricamente ele aguenta 1000RMS e eu estaria mandando 1600RMS, como ñ pretendia e ñ pretendo colocar baterias extras ou c/ maior amperagem preferi pela T1600 que teria um menor consumo e axo que consegueria melhores resultados do que por exemplo uma SD2300 ligado a uma bateria original que c/ certeza faltaria alimentação...

afinal além da Taramp´s uso pra tocar o estereo uma Alpine V12

estou mto contente c/ meu som

[]-[]

Obs. Comprei minha Taramps c/ Rangel aki do forum, cara gente fina p/ caracas, cumpriu o combinado e ainda me auxiliou nas regulagens, alias, este modulo é um animal

Compartilhar este post

Link para o post

O fo**, é a distancia do paraguai para a galera aqui no forum. O preço desse MtX 9515 la na pioneer inter não passa de R$ 750,00. Da para ir com toda fiação passada e uma caixa com os buracos das subs e colocar la sem problema nenhum. Economiza uma otima grana, para investir em outra parte do som...

E na pior das hipoteses, legaliza na aduana, que acrescenta no maximo uns R$ 75,00...

Compartilhar este post

Link para o post
O fo**, é a distancia do paraguai para a galera aqui no forum. O preço desse MtX 9515 la na pioneer inter não passa de R$ 750,00. Da para ir com toda fiação passada e uma caixa com os buracos das subs e colocar la sem problema nenhum. Economiza uma otima grana, para investir em outra parte do som...

E na pior das hipoteses, legaliza na aduana, que acrescenta no maximo uns R$ 75,00...

Pois eh...

Pra quem mora perto do PY é a melhor coisa... da pra comprar 2 no preço que eu pago 1 aqui... mais fazer o que né?? heheheheheh

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Usuarios

O Mtx 915 foi entregue - Venda Concluida.

Equipe Abelvolts

www.abelvolts.com.br

sac@abelvolts.com.br

61 3323 6333

Compartilhar este post

Link para o post
Revivendo o tópico... hehehehe

Fiz a compra do SUB na: www.abelvolts.com.br, o combinado foi pagar o SUB apenas quando eu pagar, já que eles tem um "ponto de distribuição" aqui em Brasília, então vou retirar em Mãos.

Fiz o pedido no dia: 15/01. E até agora nada de receber o SUB (40 dias)

Segue um e-mail com a minha reclamação de toda a negociação:

Boa tarde,

Gostaria de deixar uma reclamação sobre a compra do meu produto.

Eu fiz uma compra de um Subwoofer MTX 9515-44, como é um produto que demora para chegar fiquei sempre olhando o status no site para me manter informado, mais nada novo status até ai eu tinha apenas os status:

17/01/2008 Pendente Pedido Confirmado.

Solicitação para fabricacao do produto.

Pagamento a-vista, conforme combinado por e-mail, e receber no ato de entrega da mercadoria.

04/02/2008 Processando Sub-Woofer enviado para Abelvolts-SP

Até ai tudo bem, pois, eu sabia que o Sub havia sido encaminhado pra SP e que depois seria encaminhado para Brasília, a partir dai passei a acompanhar o status no site todos os dias, até que me deparei com o seguinte status:

18/02/2008 Processando Pedido retornou a SP, nao conseguimos contato com cliente.

Fiquei sem entender pois eh não havia recebido nenhum e-mail, nenhuma ligação nenhum aviso a respeito da minha compra, muito menos que ela estava aqui em Brasília.

Entrei em contato com o atendimento da abelvolts e recebi a seguinte resposta:

[14:11] www.ABELVOLTS.com.br - Atendimento das 08 as 18 Hrs:

Sr, esse produto veio para brasilia

[14:12] www.ABELVOLTS.com.br - Atendimento das 08 as 18 Hrs:

ficou 3 dias no estoque

e voltou para SP

aqui diz que nao conseguiram contatocom Sr

[14:14] www.ABELVOLTS.com.br - Atendimento das 08 as 18 Hrs:

Houve ligaçoes, pela manha

[14:14] www.ABELVOLTS.com.br - Atendimento das 08 as 18 Hrs:

por volta das 8hrs

Essa era a notificação que eu deveria receber? Algumas ligações em um mesmo horário de um mesmo dia? Vocês não deveriam ter me ligado pelo menos em horários diferente e em dias diferentes alem de me mandar um e-mail ou alterar o histórico do site para que eu pudesse identificar que meu produto ja estava aqui em Brasília e aguardando que eu fosse busca-lo?

Conclusão: Por um erro de comunicação de vocês eu terei que ficar esperando para pegar meu produto por mais uns 20 dias, pois, vocês não aprovaram o envio do mesmo via correio.

Fica ai o Alerta da demora de entrega e da falta de organização desta loja.

E continua minha novela para ter o meu MTX... heheheh

Por favor editar topico

Equipe Abelvolts

www.abelvolts.com.br

sac@abelvolts.com.br

61 3323 6333

Compartilhar este post

Link para o post

pô... Abelvolts? kkkkkk

Copiaram o nome da Abelvolks, mas foram espelhar logo na Abelvolks?

Só lembro do dia que cheguei lá falando pra montarem uma caixa com 50 litros duto de 4" e 38 cm, tiveram 2 reações diferentes. Os que riram e os que ficaram bravos. Todos falaram que não ia prestar e que não iam fazer.

isso na ABELVOLKS.

Compartilhar este post

Link para o post
Caros Usuarios

Equipe Abelvolts

www.abelvolts.com.br

sac@abelvolts.com.br

61 3323 6333

Ow, explica esse "migué" aí de mandar fabricar o sub...ISSO NON ECZISTE!!!

Esse sub tem pra vender no py, e não é fabricado sob encomenda, apenas o jh22"... Num tinha argumento melhor pra convencer o cliente não???

:banghead

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Caros Usuarios

Equipe Abelvolts

www.abelvolts.com.br

sac@abelvolts.com.br

61 3323 6333

Ow, explica esse "migué" aí de mandar fabricar o sub...ISSO NON ECZISTE!!!

Esse sub tem pra vender no py, e não é fabricado sob encomenda, apenas o jh22"... Num tinha argumento melhor pra convencer o cliente não???

:banghead

Alexandre.

IAUHSEIUAHSEIUAHSEIUSASE

veio um sub personalizado? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi nao quero ser muito chato aqui...tanto que ainda não tenho certeza sobre o vendedor e tal...to so esperando...mas sim tem um cara aqui que vende esse mtx t9.....o preço que ele me passou e 860,00

Primeiro comprei um kit 2 vias, ele disse que vai pegar esse fds e estar enviando pra mim mais tarde...dps vou pegar o sub...e dps o resto

Bom mas ja foi ne, espero que esteja feliz, o importante e que vc consegui seu precioso dps d tanto esforco.

Estou por fora desse Cristovam, fiquei curioso, vou dar um pesquisada =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...