Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigodofusca

Bobinas...qual O Melhor Material Pra Elas?

Recommended Posts

Todos nós gostamos de saber o que compramos ... ainda mais neste forum que tem muita gente que pesquisa até o ultimo segundo para comprar alguma coisa ...

e ver aquilo , deixa vc confuso ... Ainda mais por conhecer a história do rafael dentro deste fórum !

ele está aqui bem mais tempo que eu e sempre soube bem mais coisa do que eu !

querendo ou não vem um respeito pelo trabalho dele acima de TUDO !

Mas já foi resolvido (eu acho) , e agora é bola pra frente =)

quanto ao atendimento ... acredito que é o unico ponto fraco dele até agora ... Pois eu fui e sou , um dos primeiro a pedir lista de revendedor , e não recebi até agora ...

Mando e-mail , mensagem , sinal de fumaça , e nada ... E só não desisti , pois sei que o produto é bom ... sempre que possível eu indico pra meus clientes ...

Mas a fabrica é nova =) , está na hora dos acertos ainda !

faço das suas as minhas palavras....

:legal:

Rodrigodofusca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, questão de atendimento... o Rafael tá começando, estruturando a parada... vamos com calma também, né? Todo início é complicado, se nós que acompanhamos a parada desde o início somos os primeiros que tacamos pedra, fica pior ainda...

Acho que pro Rafael, o que mais pode ajudar, é trabalhar com um time de representantes, e atnder apenas a eles, ao invés de atender diretamente ao público. Manter conjuntos de cone/suspensão/bobina pré-montados (como faz a bravox), pra agilizar o processo de montagem e conserto... ao invés de trabalhar com estoque de subs, trabalhar com um estoque mínimo de conjutos-motores. Assim vc pode baixar o tempo de retorno de garantia, e ganhar confiabilidade.

Concordo com vc Klebão calango doido ... Mas concorda que não taquei pedras ??? e sim , fiz uma critica construtiva ??? Vai ae do rafa filtrar isso , ou não !

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum q bom q foi tudo resolvido, pois neste final de semana vamos colocar 4x15" numa parati e to encomendando meus 8x12" muito brevemente.

O engraçado é q todas as vezes q liguei p/Rafael ele me atendeu super bem e sempre estava por lá.

A questão de MP e e-mail é pq ele ta sem tempo, mas pelo q conversei com ele, é uma pessoa muito bakana e quer crescer no seu negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...