Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Golpe Detected!

Recommended Posts

Postado em

Eu, que não me considero burro, já levei calote no ML. Depois que não é mais necessário dar CPF pra cadastro a coisa desandou absurdo.

E não tem muito o que fazer nesses casos viu ... quem manda é o ML. Se eles lá quisessem mesmo acabar com essa zona, acho que bastaria deixar algum BOT pra caçar os Ip's e pegar essa galera.

Postado em

Só pegar o nome da pessoa que tá sendo feito o depósito antecipado.

Pucha a capivara e faz um B.O. esse negócio de achar que esse tipo de golpe não dá em nada já era.

Da pra ferrar esse cidadão e ainda por os outros no rolo.

Postado em
Eu, que não me considero burro, já levei calote no ML. Depois que não é mais necessário dar CPF pra cadastro a coisa desandou absurdo.

E não tem muito o que fazer nesses casos viu ... quem manda é o ML. Se eles lá quisessem mesmo acabar com essa zona, acho que bastaria deixar algum BOT pra caçar os Ip's e pegar essa galera.

Estou bloquado de vender no ML porque algum babaca que controla os anúncios achou que estava vendendo meu Fiesta por R$ 1,00 para promover meu produto, ou que estava anunciando-o com o valor muito abaixo de mercado, quando no corpo do anúncio expliquei que se tratava de transferência de dívida com 0 + 38 parcelas.

Tiraram meu anúncio do ar depois de 24 horas e ainda me enviaram uma fatura de R$ 30,00... não pago mesmo!!!

Quero que morram... nunca tive problema lá... mas não compro nem vendo mais nada naquela m*rda...

Abraço.

Edu Nicácio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...