Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Voltando A Ativa Com Novo Trio!

Recommended Posts

bem, o cara nao veio com a grana e desistiu do som, entrou no msn agora e me disse:

- vou comprar mais nao, comprei agora 2 eros sds de 18" de 4 ohms e um powersystem a800 por 1.600,00 tudo

detalhes:

A800 tem apenas 800wrms (em 13v) é AB de 2 canais, ligação bridge é 4 ohms ou seja, ou os eros tocam em 2 ohms (irá disparar) ou em 8 ohms (não tocaria nada)

isso que ele vai ter que gastar com fiação, modulos pras cornetas, super tweeter e crossover.... aheiueahiuaehaeuih

que bixo burro do krai minha nossa senhora...

pior que a maioria do povo daki pensa do mesmo jeito...

o-o-:banghead[^] Pô esses Power Bosta é fods viu, dá licensa, o cara disse que custa 1110 cada, dá licensa, essa grana pego 1 T2500.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica com esse som mesmo cara. Esse power system são antigos por aqui, a p**** esquenta muito, desses 800w, uns 300 deve ser calor. E tem maluco que endeusa estas m*****. O cara quando diz que tá com um A800 (caro pra c******) no carro se acha. É por essas coisas que meus dois street de 12 faziam sucesso com um Hbuster de 500w e a caixa certinha. Imagine agora com 4 woofer de 12 e o t2500.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo trio IVO!!  [-]

Abçx

Fica com esse som mesmo cara. Esse power system são antigos por aqui, a p**** esquenta muito, desses 800w, uns 300 deve ser calor. E tem maluco que endeusa estas m*****. O cara quando diz que tá com um A800 (caro pra c******) no carro se acha. Quero ver o q vão dizer quando ver o T2500 tocar.

quando voce chegar me liga que te mostro o som

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Ivo..

tem q rolar um videozim né???

Muito louco..

vo acabar de montar um projeto para um amigo..

4 sub 15 protech + 2 woofer protech 12..

ABraços..

Compartilhar este post

Link para o post

ixi miou a venda então, ah mas pelo menos o som ta bacana como você mesmo disse e também ta na hora de parar de mudar tanto de som hehehe.

falou []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...