Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mireski

Caixa Para Wpu 1805-x

Recommended Posts

Olá amigos, já procurei por todo lado mas não encontrei nada do que precisava, e o site da selenium já desisti...

Então vamos ver se alguém aí pode me dar uma sugestão ou quem sabe me indique alguém que possa me ajudar a fazer as caixas certas para meus wpu's, se necessário até pago para alguém fazer pra mim para ficar o melhor possível.

Bem, tenho 4 WPU 1805-X ligados num SD2300 (sei que teria que ser pelo menos o 3000 mas por ora é esse mesmo) e fiz uma caixa só, com divisórias pra por na saveiro, mas ficou mto grande e ruim pra mexer com ela e levantar, então agora quero mudar ela, o que preciso é saber que tipo de caixa é recomendada, vou fazer duas caixas, dois woofers em cada.

Alguém pode ajudar? Que medidas, dutos, etc...

Tenho preferência em fazer uma caixa quadrada, prar usar os woofers virados para cima, devido ao formato da caçamba acho que fica melhor.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom aí tá toda a caca do som

Cada partição interna está com 170L +/- pra cada woofer

Duas partições estão com dois dutos de 4" de diam x 10cm comp cada

Duas partições estão com um duto de 4" de daim x 10cm comp cada

E como se não bastasse, dentro das patições que estão com um duto cada tem 4 cornetas no mesmo espaço, ou seja, dentro da própria caixa, o kra só fez cagada.

Segue foto pra vc ter uma idéia de como está.

Ps: Onde desenhei as linhas vermelhas são as divisórias internas.

Abraço.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito grande nao ? axo q uns 100 ou 120 litros pra cada falante com 2 dutos de 4 por camara e 1 falante por camara e botaria os falante + proximos

Compartilhar este post

Link para o post

Diminui essa caixa para uns 120L como o Abusado falou, assim vc vai ter uma maior pegada no grave, fora que vai deixar a caixa menor e menos pesada.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...