Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicalho

2 Kit 2 Vias Na Montana...?

Recommended Posts

Galera to montando o som na Montana e o set-up é esse:

 

DVD Pioneer 4950

Amp Fosgate 4.6x

Amp Fosgate 360.2

Sub NAR 10SW3

 

Cabos RCA Uniq

Cabo de força Pompeia

Cabo de falante TechSound Hi-Definition

 

ai que ta minha duvida....

O Kit 2 vias das portas eu meio que montei ele:

 

Mid NAR Kevlar 6 polegadas

Crossover NAR PRO

e Tweteer Selenium 1TW1

 

Bom....hj eu tenho um kit cs50b da bravox....

 

Com a entrada do novo "kit" o bravox vai sair da porta, e gostaria de saber a opinião se eu devo instalar o kit bravox que vai sobrar atras na lateral ou deixar sem nada mesmo?

 

E gostaria de saber o opinião de vcs sobre o meu set-up...

 

Até mais!

 

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa sem nada!!

 

só o kit da porta (NAR)tá bom e chega!!

 

um subizim atrás e fechô!!

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra duvida me surgiu agora e pra não abrir outro topico vou pstar aqui mesmo.

 

O DVD eu comprei no paraguai e com paguei uma "taxa" pra pegar no brasil ele veio sem caixa e somente com um manual que não tem nada aver como nada, mas como veio com todos os acessorios certos e tal nen encanei dos manuais.

Veio essa caixinha (fotos) nos acessorios e como eu não tenho o manual não faço a minima ideia para que serve.

 

Alguem sabe ai?

 

PS: Já procurei o manual no site da pioneer e nos manuais disponiveis não achei nenhuma informação sobre isso.

 

FOTOS:

 

0701081351yc1.th.jpg

 

0701081352qv1.th.jpg

 

0701081353jw7.th.jpg

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera to montando o som na Montana e o set-up é esse:

 

DVD Pioneer 4950

Amp Fosgate 4.6x

Amp Fosgate 360.2

Sub NAR 10SW3

 

Cabos RCA Uniq

Cabo de força Pompeia

Cabo de falante TechSound Hi-Definition

 

ai que ta minha duvida....

O Kit 2 vias das portas eu meio que montei ele:

 

Mid NAR Kevlar 6 polegadas

Crossover NAR PRO

e Tweteer Selenium 1TW1

 

Bom....hj eu tenho um kit cs50b da bravox....

 

Com a entrada do novo "kit" o bravox vai sair da porta, e gostaria de saber a opinião se eu devo instalar o kit bravox que vai sobrar atras na lateral ou deixar sem nada mesmo?

 

E gostaria de saber o opinião de vcs sobre o meu set-up...

 

Até mais!

 

Daniel

O kit cs50b só toca bem em pezinhos. Em porta não toca nada. Experiência própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera to montando o som na Montana e o set-up é esse:

 

DVD Pioneer 4950

Amp Fosgate 4.6x

Amp Fosgate 360.2

Sub NAR 10SW3

 

Cabos RCA Uniq

Cabo de força Pompeia

Cabo de falante TechSound Hi-Definition

 

ai que ta minha duvida....

O Kit 2 vias das portas eu meio que montei ele:

 

Mid NAR Kevlar 6 polegadas

Crossover NAR PRO

e Tweteer Selenium 1TW1

 

Bom....hj eu tenho um kit cs50b da bravox....

 

Com a entrada do novo "kit" o bravox vai sair da porta, e gostaria de saber a opinião se eu devo instalar o kit bravox que vai sobrar atras na lateral ou deixar sem nada mesmo?

 

E gostaria de saber o opinião de vcs sobre o meu set-up...

 

Até mais!

 

Daniel

O kit cs50b só toca bem em pezinhos. Em porta não toca nada. Experiência própria.

AEu recomendo um bom trabalho na porta com tratamento com manta e um kit NAR se nao quizer dispender de muita grana ou um MOREL TEMPO

da uma olhada no vende se que a rapaziada vende alguns la ate bem baratos pela qualidade que ele proporciona.

Alem do mas não recomendo pezinhos ja devido a falta de espaço dentro do carro que se trata de uma pick-up eu sei pois estou quase a finalizar as compras de meu projeto tambem para uma montana segue em anexo link .: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=96827&st=0

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais alguem sabe o que é a caixinha do dvd??

Tenho uma Montana e fica muito bom com a porta tratada. Já os falantes nas laterais traseiras, esqueça, só atrapalham.

 

Essa caixinha aí não entendi o que é não, parece que tem com plugue P2 mono e um S-vídeo ! Não faço nem idéia o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma Montana e fica muito bom com a porta tratada. Já os falantes nas laterais traseiras, esqueça, só atrapalham.

 

Essa caixinha aí não entendi o que é não, parece que tem com plugue P2 mono e um S-vídeo ! Não faço nem idéia o que é.

Os falantes traseiros da montana devem ficar bem na orelha nao??? Pra que eles existem, para as pessoas que viajam no banco de trás?? :vts:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano cabe um sub de 8" ali na trazeira da montana, acho que o espaço serve mais pra colocar subs ao invés de construir caixas, para aqueles que não podem abrir mão daquele espaço.

 

Ou então para fazer uma distribuição melhor do som, um 4 vias, Sub respondendo Sub Graves, falantes de 8" atras respondendo graves, mid ou full range nas portas respondendo médios e os tweeters respondendo os agudos.

 

Confirma lá se não cabem 8" lá atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano cabe um sub de 8" ali na trazeira da montana, acho que o espaço serve mais pra colocar subs ao invés de construir caixas, para aqueles que não podem abrir mão daquele espaço.

 

Ou então para fazer uma distribuição melhor do som, um 4 vias, Sub respondendo Sub Graves, falantes de 8" atras respondendo graves, mid ou full range nas portas respondendo médios e os tweeters respondendo os agudos.

 

Confirma lá se não cabem 8" lá atras.

Tudo depende do projeto e do "instalador" não pode ser os meia boca ...

Os estaladores aruinam qualquer projeto o meu iria descambar pra este lado ...

Na minmha configuração prevejo 2 10w6v2 um de cada lado e ainda sobra um pouco de espaço mais tambem tem aquilo muita elaboração da ideia e noção de gastos ...

Eu acho que 1 10w6v2 da sussegado pra ir ali atraz do banco e um kit 2 vias na frente arrebenta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano cabe um sub de 8" ali na trazeira da montana, acho que o espaço serve mais pra colocar subs ao invés de construir caixas, para aqueles que não podem abrir mão daquele espaço.

 

Ou então para fazer uma distribuição melhor do som, um 4 vias, Sub respondendo Sub Graves, falantes de 8" atras respondendo graves, mid ou full range nas portas respondendo médios e os tweeters respondendo os agudos.

 

Confirma lá se não cabem 8" lá atras.

Não cabe não. A furação original é para falante de 5" e com um esforço cabe um de 6" parafusando nas laterais plásticas e não na lata. 8" nem pensar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano cabe um sub de 8" ali na trazeira da montana, acho que o espaço serve mais pra colocar subs ao invés de construir caixas, para aqueles que não podem abrir mão daquele espaço.

 

Ou então para fazer uma distribuição melhor do som, um 4 vias, Sub respondendo Sub Graves, falantes de 8" atras respondendo graves, mid ou full range nas portas respondendo médios e os tweeters respondendo os agudos.

 

Confirma lá se não cabem 8" lá atras.

Não cabe não. A furação original é para falante de 5" e com um esforço cabe um de 6" parafusando nas laterais plásticas e não na lata. 8" nem pensar.....

Bom, então vou sugerir outro projeto usando aquele espaço:

Sistema de Home Cinema 5.1, ali atras entrariam coaxiais de 5" como surrounds do sistema.

 

Fora isso não vejo outra utilidade a não ser estragar o palco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...