Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsomzera3700

Bateria Usada?vale A Pena?custo Beneficio

Recommended Posts

bateria usada?

vale a pena!?!

andei vendo umas baterias usadas de caminhão uma por R$ 150 reais(reifor) e uma outra que o cara disse estar semi-nova por R$ 200 reais(prestocar) ambas de 150 amperes

estou precisando de bateria pois como já havia dito, minhas baterias ja estao muita cansadas.

e bateria nova esta na faixa de 350 a 400 reais e sai fora de meus orçamentos..

agradeço

abraçoS

ateh+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bateria usada?

vale a pena!?!

andei vendo umas baterias usadas de caminhão uma por R$ 150 reais(reifor) e uma outra que o cara disse estar semi-nova por R$ 200 reais(prestocar) ambas de 150 amperes

estou precisando de bateria pois como já havia dito, minhas baterias ja estao muita cansadas.

e bateria nova esta na faixa de 350 a 400 reais e sai fora de meus orçamentos..

agradeço

abraçoS

ateh+

Leva num eletricista pra fazer uns testes... se tiver pelo menos com meia vida pela frente, vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me pergunto sempre quando vou comprar algo usado.

Se ainda ta bom PQ estão vendendo??? Se a resposta for pra por algo mais forte ou melhor, ou PQ se apertaram na grana e precisam vender, ai sim cogito a compra agora se a resposta for, não sei. ai nem perco tempo pensando em comprar.

Como ja disseram leva em alguem que possa testar eles para você se estiverem OK compra tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aproveitando o tópico eu tenho uma dúvida...

No tempo que eu tinha o Trio, eu comprei uma Bateria Cral de 180amperes para qdo fosse remontar o Trio, porém não remontei e deixei ela guardada... Comprei acho que em Março de 2007

Usei umas 2x apenas, ligando o Banda Ice tocando apenas um Eros E 612mg em full...

Acontece que queria vendê-lá por um preço baixo só para não ficar empoeirando, só que não sei se após esse tempo todo ela funciona " bem " ou não. Deixei um carregador ligado nela e ela carregou numa boa, o liquido nunca acabou, etc...

Tem algum teste pra saber se ela ainda está em condições boas pra venda? pois não vou vender um produto zuado

Compartilhar este post

Link para o post

bom... Tudo Depende....

eu comprei uma mitsuhara 150Ah usada.. porem com 2 meses de uso, o cara desmontou o som do carro e me vendeu ela... paguei 180 reais... usei por bem mais de 1 ano.. e ainda vendi por 100 conto... pra outra pessoa que tambem ia usar em som automotivo....

ganhei uma bat 150ah moura com prata.. que era usada em um caminhao e que ficou 3 meses parada... nao durava 2 horas tocando... o ideal é testar mesmo.. se no teste baixar de 11v nao compre...

Compartilhar este post

Link para o post
bom... Tudo Depende....

eu comprei uma mitsuhara 150Ah usada.. porem com 2 meses de uso, o cara desmontou o som do carro e me vendeu ela... paguei 180 reais... usei por bem mais de 1 ano.. e ainda vendi por 100 conto... pra outra pessoa que tambem ia usar em som automotivo....

ganhei uma bat 150ah moura com prata.. que era usada em um caminhao e que ficou 3 meses parada... nao durava 2 horas tocando... o ideal é testar mesmo.. se no teste baixar de 11v nao compre...

intao anjonegro

dando continuidade ao topico

essas baterias que estou de olho é de uma loja que somente vende bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...