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cleryson

Suspensão A Ar Montana - Air Lift

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Entao alguem pode me ajudar...

Coloquei suspensão a ar na minha montana ( toda air lift) paguei 3700,00, compressor eletrico etc.... Estou com um problema qdo deixo ela baixa, a caminhonete fica torta para o lado esquerdo, levei em uma oficina aqui na minha cidade mais os cara naum sabem o q eh pois naum enetedem mto pelo jeito, alguem pode me ajudar qto a isto... vazamento me garantiramq naum tem, qdo ta alta fica retinha, mais para andar baixa fica torta e socada parada fica reta tb.... valew ai

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é sistema independente?

não amigo... somente trazeira e dianteira, e esotu com lado esquerdo torto, diant e traz...

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como assim torta, lado esquerdo inteiro mais alto que o direito?

 

meu celta tambem faz isso as vezes, no começo era direto assim, estava com a mangueira maior de um lado que o outro.

 

ao fazer uma curva o ar passa de uma bolsa para outra, entao para nao acontecer mais mesmo, somente colocando independente. pelo menos a dianteira.

 

valeu!

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como assim torta, lado esquerdo inteiro mais alto que o direito?

 

meu celta tambem faz isso as vezes, no começo era direto assim, estava com a mangueira maior de um lado que o outro.

 

ao fazer uma curva o ar passa de uma bolsa para outra, entao para nao acontecer mais mesmo, somente colocando independente. pelo menos a dianteira.

 

valeu!

sim o lado do motorista esta mais baixo, tanto na frente qto atraz, com ela alta fica reto mais qdo deixo ela baixa para andar fica torta, parece q as bolsas do emu lado estao mais fazias, pois qdo vou encher da para notar q ergue primeiro um lado poca coisa mais nota se, ta uma diferencça de quase 2 dedos, e fazamento naum eh... vou verificar as mangueiras como vc falou... valew ai..

 

c alguem tiver mais alguma dica agradeço

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opa!!!

 

eu estava com o mesmo problema na saveiro, isso é distribuição de peso do carro, tive custo para resolver mais ficou top, comprei 2 kits de valvulas solenoides da mbs, 1 para a frente e o outro para a traseira, sendo que seria mesma coisa de sistema independente, ai regulei a vazão de ar para cada bolsa, e acabou o problema, sendo q regulei para subir certo tenho q levantar 1º a traseira e depois a frente, se for o inverso sobe torto, tb pela distribuição de peso, mas com esse sistema, o ar de uma bolsa não encontra o da outra bolsa, sendo mais perfeito! outra hipotese, de uma conferida na pressão dos amortecedores, se tiver algum estourado, o mesmo trava mais, e ao trabalhar, ele entorta o carro!

 

abs

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opa!!!

 

eu estava com o mesmo problema na saveiro, isso é distribuição de peso do carro, tive custo para resolver mais ficou top, comprei 2 kits de valvulas solenoides da mbs, 1 para a frente e o outro para a traseira, sendo que seria mesma coisa de sistema independente, ai regulei a vazão de ar para cada bolsa, e acabou o problema, sendo q regulei para subir certo tenho q levantar 1º a traseira e depois a frente, se for o inverso sobe torto, tb pela distribuição de peso, mas com esse sistema, o ar de uma bolsa não encontra o da outra bolsa, sendo mais perfeito! outra hipotese, de uma conferida na pressão dos amortecedores, se tiver algum estourado, o mesmo trava mais, e ao trabalhar, ele entorta o carro!

 

abs

Opa valew ai cara.... vou verificar td isso..... obrigado!!!

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não intendo porque acontece esses problemas com susp. ar

eu montei a minha a 1 ano, 6 selenoide, 4 abaixa e 2 levanta, cendo uma valvula pra subi a frente e logo apos elas uma valvula retentora akelas de rodoar impedindo q o ar retorne, e logo apos as valvulas q vão abaixa o carro, o carro tem 100% estabilidade, pode fazer curva a vontade q o carro não fica torto, so tive apenas um problema até agora, um fazamento no relógio mas nada, descobri colocando sabão na mangueira fora isso esta 1000%, e não corto molas nunca mais, eu montei sosinho, muito facil qalquer pessoa faz isso basta ter determinação e ser fução srsrs

qualquer duvida so pergunta ai pessoal :rolleyes:

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Velho é o seguinte isso ocorre pela distribuição de peso o que deve ser feito...se vc estiver com ele socado vc deve subir dando toques leves tanto na frente quanto atras...mas pode ocorrer de não fikar 100%....o indicado mesmo sem erro é vc subir todo o carro encher toda a bolsa,ae vai descendo dando toque ae ele fika alinhadinho sem erro...no meu CELTA tava assim tambem e o meu é suspenção avançada bolsa cônica 8 solenoite mas ocorria o mesmo erro...me informei e fiz o que me falaran e é real fika zerado...falow ae abraços,,,

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