Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaintKiLL

Protect No Player Kenwood Kdc Mp-676

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Seguinte,

Tenho um Palio Wekend Stile 98/98 e no último dia 27/12/2007 eu mandei instalar a seguinte configuração:

- Player Kenwood KDC MP-676;

- Kit duas vias Hinor;

- Par de médio de 5,5" Bravox;

- Módulo: Roadstar Power One;

- Sub: Pioneer TS-W307D4 12".

Estava tudo normal, até que hoje eu estava curtindo meu som quando do nada no player apareceu a palavra "Protect". O módulo desligou e no som só fica escrito isso.

Gostaria de saber o que poderia ser? Eu estava escutando o som no alto, mais eu sempre ouvi praticamente da mesma maneira e nada havia acontecido.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal.

Seguinte,

Tenho um Palio Wekend Stile 98/98 e no último dia 27/12/2007 eu mandei instalar a seguinte configuração:

- Player Kenwood KDC MP-676;

- Kit duas vias Hinor;

- Par de médio de 5,5" Bravox;

- Módulo: Roadstar Power One;

- Sub: Pioneer TS-W307D4 12".

Estava tudo normal, até que hoje eu estava curtindo meu som quando do nada no player apareceu a palavra "Protect". O módulo desligou e no som só fica escrito isso.

Gostaria de saber o que poderia ser? Eu estava escutando o som no alto, mais eu sempre ouvi praticamente da mesma maneira e nada havia acontecido.

Valeu!

Opa eaw..

Kra meu irmão tein um KDC-MP680

E uma hra apareceu no player tbm PROTECT...

Daew eu fui dah uma verificada nos fios do chicote do player, e o remote tava cum a fita isolante zuada...E provavelmente dava dando curto...

Dah uma verificada nos fios...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...