Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VILLANOVA

Projeto Voz Kadet Alguem Me Ajuda?

Recommended Posts

Postado em

Possuo pioneer 6980ib, 2 subs uxp 400rms 12 , taramps 1.6kw, para o grave em uma caixa de mdf 25mm ,tenho par de 6x9 hurricane 140wrms, 2 x 6" x-pload 50 wrms será q é bom trocar ? 6x9 no tampao vao distorcer? qual kit voz + forte? O sistema de alimentaçao de energia é original bateria de 60 ah e alternador 75ah a pergunta é necessita de uma nova bateria impact? na mala como sobressalente ou no local original?

Postado em

Fuja dessas baterias proprias pra som, impact e cia ltda é tudo ilusão. Compre baterias de TRADIÇÃO no mercado, como Pioneiro, Ac-Delco, Heliar, Moura e afins.

se vc quiser apenas um som forte dentro do carro, sem querer abrir o porta malas e aproveitar de longe, os 6x9 e os 6' vão te atender. Basta apenas vc colocar um módulo pra eles. Ligado no Player sem duvida vai distorcer.

Postado em
Possuo pioneer 6980ib, 2 subs uxp 400rms 12 , taramps 1.6kw, para o grave em uma caixa de mdf 25mm ,tenho par de 6x9 hurricane 140wrms, 2 x 6" x-pload 50 wrms será q é bom trocar ? 6x9 no tampao vao distorcer? qual kit voz + forte? O sistema de alimentaçao de energia é original bateria de 60 ah e alternador 75ah a pergunta é necessita de uma nova bateria impact? na mala como sobressalente ou no local original?

:legal: Obrigado pela sua atençao nao tenho um ampli estereo ainda tinha um banda 9.8 vendi e comprei o taramps

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...