Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZAPTZUPT

Compra De Som Pela Internet

Recommended Posts

Ai galera, sou de Brasília. Aqui tudo é caro, muito caro. Então tudo o que compro eu compro através de sites de compras ou até mesmo por telefone. Ai de que forma vcs tb compram produtos?! Se compraram pela internet já levaram algum cano?!

Exemplos de preços em Brasília:

Roadstar Digital= 990,00 reais

Modulo 3 canais Stetsom CL 950= 220,00 - Já achei em SP por 140,00.

Antena interna Stetsom= 40,00 - Já achei na net por 25,00 já com o frete.

Cabo de cristal=7,00 o metro.

Litro de gasolina= 2,60

Litro do Alcool=1,90

E por ai vai rsrsrs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da gasolina e do álcool vai ser meio dificil por inquanto

quem sabe daqui uns 10 anos!?

hauhauahuah zuera...

Ja comprei pelo ML e sussa... agora em lojas pela net numca comprei! ^^

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já comprei de lojas pela internet e tb pelo mercadolivre. Vou te confessar é melhor comprar pelo Mercadolivre é só tomar cuidado com a qualificação do vendedor, já comprei uma caixa selada em fibra de vidro e um par de 6x9 da Bomber, cara eu recebi os dois produtos mais foi maior canseira. A caixa levou quase 1 mês para ser entregue e o par de 6x9 foi rápido, tipo uns 3 dias, só que o cara da loja disse que no sistema deles dizia que eu tinha feito pedido de 2 pares de 6x9 e só fiz de 1, maior canseira que isso me deu. Enfim pela experiencia nesses sites não foi lá muito boa....

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera, sou de Brasília. Aqui tudo é caro, muito caro. Então tudo o que compro eu compro através de sites de compras ou até mesmo por telefone. Ai de que forma vcs tb compram produtos?! Se compraram pela internet já levaram algum cano?!

Exemplos de preços em Brasília:

Roadstar Digital= 990,00 reais

Modulo 3 canais Stetsom CL 950= 220,00 - Já achei em SP por 140,00.

Antena interna Stetsom= 40,00 - Já achei na net por 25,00 já com o frete.

Cabo de cristal=7,00 o metro.

Litro de gasolina= 2,60

Litro do Alcool=1,90

E por ai vai rsrsrs....

ja montei um sistema de som pela net e gastei cerca de 2.000, mais sempre em sites nunca no mercado livre...não vou cita nome de sites porque sempre aparece um reclamando de tal site..

e agora estou montando outro e comprei tudo pela net denovo e sem problemas...

as diferenças de preço e absurda mesmo...

onde moro um drive d-250x sai na faixa de 130reais sem a boca e sem capacitor

comprei 2 drive com boca e capacitor e paguei 151,00 pela net..e por ai vai..

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços ai na capital do país estão bem caprichados...

Aqui nos classificados você encontra bons vendedores, tem o site do somcuritiba, leosound, o shopping da autosom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já comprei com o marcelo da autosonet 02 UXP e te digo parecia que eu tinha ido em uma loja daqui da cidade aonde todo mundo me atendia bem e tal negociação rapida eficaz e segura alias bem rapida achoq se eu tivesse comprado aqui na minha cidade tinha demorado mais pra chegar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...