Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetoV8

Régis Bittencourt X Carro Baixo

Recommended Posts

Postado em

Opa!!

Alguém ai recomenda pegar a Régis com o carro baixo (e turbo)? Seria até o parque aquático (20 km do Rodoanel).. Como estão os buracos e a polícia? Tranquilo? Chegarei com óleo no cárter e os documentos na mão? Ou é muita aventura como dizem?

Alguém já fez essa viagem ou recomenda?

Grato.

Abraços

Postado em

20km após o rodoanel, isso q vc ta falando??

Se for, é tranquilo... mas vai na manha q tem alguns buracos na pista... e vc provavelmente passará por uns 2 postos policiais.

Postado em

Então mano peguei agora no feriado aquela parte que liga Serrinha Tapirai- Juquia com a Estrada da Banana.......e tava um LIXO, muitos buracos, e buraco grande.Pelo menos naquele trecho carro baixo sóse for a 40 km/h desviando dos buracos, quanto a sair sem doc acho que vc pode ir tranquilo.

Postado em

fui pra Floripa voltei essa semana a estrada ta um lixo com carro alto sofremos pra kct

de carro baixo eu nao iria nem fodendo haha

Postado em
fui pra Floripa voltei essa semana a estrada ta um lixo com carro alto sofremos pra kct

O trecho que ele vai pegar até que está tranquilo, só mais pra frente que vc tem que escolher o buraco menor pra passar. Eu fui sábado passado e dei a sorte de pegar aquela carreta que tombou com produtos químicos. Fiquei parado das 12h até as 17:30 naquele sol gostoso.

Postado em

O trecho que ele vai pegar até que está tranquilo, só mais pra frente que vc tem que escolher o buraco menor pra passar. Eu fui sábado passado e dei a sorte de pegar aquela carreta que tombou com produtos químicos. Fiquei parado das 12h até as 17:30 naquele sol gostoso.

hehehehehe

a quantos kilometros você ficou da carreta ??

eu fiquei a vinte quilometros da carreta tombada.

eu fiquei parado das 09:30 as 17:00

Postado em
hehehehehe

a quantos kilometros você ficou da carreta ??

eu fiquei a vinte quilometros da carreta tombada.

eu fiquei parado das 09:30 as 17:00

Acho que uns 35km, não sei ao certo. Mas pela diferença de tempo deve ser isso mesmo.

A melhor parte é que nesta viagem já tinha acontecido mer** antes, o carro quebrou e já tinhamos ficado mais de 3 horas parado. Eu fui ali do lado de Piçarras, Barra Velha, e geralmente quando o trânsito está tranquilo dá pra fazer o caminho em pouco mais de 8 horas. Resumindo, saimos daqui 3h da manhã e chegamos lá quase 11h da noite.

Postado em

Haha no fim das contas pipoquei.. Amigo meu me ligou dizendo para não ir mesmo, acabei pegando carona haha.

Droga, fiquei na vontade, porque no fim daria pra ter ido.

Mas pqp, que estrada ruim eim? ca*****, parece coisa abandonada!

Ainda que choveu, nossa, vi cada barbaridade!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...