Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palamar

Nar Kevlar 5" + 1twt1 + Clean + 2 10sw2 + Gta 480

Recommended Posts

Postado em
sw o player faz 3 way .. ai não precisa de cross..  faz os cortes todos pelo player.

ai da pra fazer bi-amp com qualquer kit .. vc elimina o cross do kit e usa só os mid e tw.

mas....  olhando o manual do kit... pode pegar ele sussegado.. o cross dele faz bi-amp sim.

aeh ?! valeuuu... pq eu não tinha conseguido achar... tbm..esse é um dos top da RF.. se não fizesse, pela mor de deus !!!

mas então, ta decidido..vou encomendar o T 152S e por mid em pezinho + coluna dianteira com tweeter direcionados....

agora só faltaaa o amplificador para o sub... pensei em:

custoxbeneficio = T400 = R$ 350 + frete..

parece ser bom e vai ajudar no layout do porta malas = RF P400-4 = R$ 585,00

um bom bom, mas vai sobrar mta potencia = SPX 666b... acho q é R$ 780 por aí + frete..

o que vocês acham ?

valeuuu !!!

lembrando - -- - dois subs NAR 10 sw 2 ! de 180 w

Postado em

poutz... tive a infeliz noticia de saber hoje q o meu T 152s foi vendido..

Masss.. tem o P 152 S... ta R$ 290,00.. o que acham ?

da para por um na porta tratada e outro no pezinho..e os tweeters nas colunas... hahahaha

2 desses usariam todo o clean...

ahh eu falei com o cara da loja e falei q qndo chegar a T 152s é para me avisar !

o que acham ?

http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...en_US&p_status=

Pessoal..como o Edu e Royo falaram q da pra fazer a bi amplif. pelo player 880 PRS... estive pensando na possibilidade de por...

UM PAR DE MID - KW50.01 - R$ 149,00(Kevlar – 100 Wts Rms) no pezinho...

2x TW de Neo – R$ 88,00 - 60 Wts Rms

ou

2x TW de Titaneo – R$ 155,00 -100 Wts Rms

quais destes tweeters ??? o de titaneo é o dobro..vale o investimento sendo que prentendo trocar o kit futuramente ???

abraçoo

Postado em

fala pessoall.. ajuda aí hehe

tbm pensei em par de mid da NAR de kevlar de 5" e tweeter selenium 1tw1 (acho q é assim q escreve).. - - - por dicas do galego...

tive outra idéia tbm.. para por tocando os dois NAR 10sw2...pretendo pegar um BLAU GTA 480.. consigo ele parcelado em 4x ainda.. o que acham ?

ahh .. o player já esta encomendado, porém, sugiram 2 outros q talvez seja interessante, os kenwood excelon 889 e 990...

e aí ?

o que acham ? vlw ... t+

Postado em

da para por um na porta tratada e outro no pezinho..e os tweeters nas colunas... hahahaha

ahh eu falei com o cara da loja e falei q qndo chegar a T 152s é para me avisar !

o que acham ?

Pessoal..como o Edu e Royo falaram q da pra fazer a bi amplif. pelo player 880 PRS... estive pensando na possibilidade de por...

ou

quais destes tweeters ??? o de titaneo é o dobro..vale o investimento sendo que prentendo trocar o kit futuramente ???

abraçoo

Vale a pena sim um kitzinho todo NAR. Ainda não escutei esse 1TW1 da Selenium, mas geral fala que é bom, mesmo nível do NAR. Há users cujo selenium agradou mais, no meu caso, estou satisfeito com o Nar.

Para acompanhar esse Kit de Kevlar não empate $$$ nesses tweeters Neo não... prefira os Titanium, principalmente se você tem a intenção de passar esse kit pra frente futuramente.

Pense com carinho nessas opções, ok? Se precisar de um help dá um grito aí...

Abraço.

Edu Nicácio

Postado em

o que acham ?

ou

abraçoo

Vale a pena sim um kitzinho todo NAR. Ainda não escutei esse 1TW1 da Selenium, mas geral fala que é bom, mesmo nível do NAR. Há users cujo selenium agradou mais, no meu caso, estou satisfeito com o Nar.

Para acompanhar esse Kit de Kevlar não empate $$$ nesses tweeters Neo não... prefira os Titanium, principalmente se você tem a intenção de passar esse kit pra frente futuramente.

Pense com carinho nessas opções, ok? Se precisar de um help dá um grito aí...

Abraço.

Edu Nicácio

hmnm beleza beleza... valeu cara !

e agora me diga uma coisa.. já viu algum kenwood excelon 889 ou 990, será q eles se equiparam em qualidade com o PRS 880 ?

e quanto ao GTA 480 para tocar os subs.. o que achou ?

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...