Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DRPardal

Hbuster Killer

Recommended Posts

e ai galera,tem um chegado meu oferecendo 2 hbuster killer de 12" bobina dupla pra mim,segundo o manual ele da 600wrms bobina 4 + 4ohms.

sera que presta?alguem ja testou?

hehehe comparei ele com o extreme de 12" e o diametro da bobina do extreme eh o dobro da do hbuster.

valew galera!!!aguardo opiniões!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera,tem um chegado meu oferecendo 2 hbuster killer de 12" bobina dupla pra mim,segundo o manual ele da 600wrms bobina 4 + 4ohms.

hehehe comparei ele com o extreme de 12" e o diametro da bobina do extreme eh o dobro da do hbuster.

Esquece esses subs cara, só mais os protech, mas se ele te vender por um preço bem baixo eu ficaria com eles.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece esses subs cara, só mais os protech, mas se ele te vender por um preço bem baixo eu ficaria com eles.

Abraços

Charles Rafael

400 reais os dois

tao ate na caixa,nunk usados.

sera que a sujestao de caixas que o manual oferece eh boa?50l com 1 duto de 3" por 23cm.

fs=23,7

qts=0,42

qms=3,93

qes=0,47

vas=167

bl=11,5

prms=650w

sd=522

xmax=7,5mm

ta ai os parametros.sera que rende bem?

valew obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

400 reais os dois

sera que a sujestao de caixas que o manual oferece eh boa?50l com 1 duto de 3" por 23cm.

fs=23,7

qts=0,42

qms=3,93

qes=0,47

vas=167

bl=11,5

prms=650w

sd=522

xmax=7,5mm

valew obrigado!!

400 reais!!!!!! esquece muito caro, no mercado livre vc acha na faixa de 140 conto cada um!!!! Vai de protech que me parece ser mto bom, ou compra esses Killer no mercado livre.... pelo q vi esse killer toca muito bem, mas não auguenta mta potencia não, questão de qualidade mesmo, mas por 400 conto não vale a pena não...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

400 reais os dois

fs=23,7

qts=0,42

qms=3,93

qes=0,47

vas=167

bl=11,5

prms=650w

sd=522

xmax=7,5mm

valew obrigado!!

400 reais!!!!!! esquece muito caro, no mercado livre vc acha na faixa de 140 conto cada um!!!! Vai de protech que me parece ser mto bom, ou compra esses Killer no mercado livre.... pelo q vi esse killer toca muito bem, mas não auguenta mta potencia não, questão de qualidade mesmo, mas por 400 conto não vale a pena não...

blz entao valew!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to com um desses HBuster Killer de 10 com a mesma potencia queimado aqui dentro do meu guarda roupa kkkkkkkk!!!!

Até que eh fortinho mas pelo que ja li a respeito ele eh muito parecido com os Bomber Bicho Papao em sua construçao...

Ou seja, queima MUITO facil!!!

E eu notei isso mesmo pq sem distorçao nenhuma, soh curtindo um sertanejo ele tocou cerca de 3 horas e meia sem interrupção e foi pro saco!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder o que respondi no sub fórum de SPL ...

olha ... não quero arrumar confusão no tópico ... Mas o sub é BOM e RUIM ao mesmo tempo !

Pq é BOM ???

Custa barato , e a estrutura dele é MUITO boa , é bem feito sim ...

Tóca MUUUITO legal ... já escutei tanto pra som interno quanto externo ... e pelo que se paga é BOM PACAS !

Pq é RUIM ???

Mente a potência ... ele num tem 650 RMS , isso é Pot. MAX.

Se eu comprasse um desse seria pra aplicar 300 RMS e cabou ... e 300 RMS por 140,00 tá BARATO !

É mau colado ... mas nada que vc não consiga arrumar em casa se soltar ...

Na mesma faixa de preço temos o PROTECH com 380 RMS ... ai vai de cada um =)

quem não é do fórum , e tivesse pra comprar um "PROTECH" e um "H BUSTER" , compraria o H BUSTER , pois é BEM mais bonito e bem mais bem feito =) !

Vcs falam mau pq vcs conhecem o Protech , mas se vcs forem analizar Friamente o produto ... vai ver que não é tão ruim assim !

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmao montou 2 num carro de um amigo, empurrados por 1 1200d, e tocou file d+, grave redondo.

Entao, acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos testar um na loja, queimamos, ahauhauha.

Não acredito que suporte essa potência toda nunca, mas tocou legal sim. Mas mentir a potência é uma boa estratégia de enganar leigos.

Compartilhar este post

Link para o post
essa semana vou testar 4 de 12" num SD 2300, e falo o que achei.

blz entao,vo esperar os testes mas sei lah ja desanimei.

Compartilhar este post

Link para o post
caramba ... 4 ???

usa e abusa do Subsonico viu !

Vao ser 4 Killer de 12" + 4 HPL de 15", eu gostaria que fosse 8 de 15", mas o dono do som preferiu usar subs de 12, e pegou minha cx com os HPL pra completar.

Vamos ver do que os bixim sao capazes e se aguentam o tranco, minha vantagem e que se queimar, eu pego novo na hora, hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

o VINI dos 4 307 na pick corsa , testou e disse que tóca bem pra po*** pra fora ... mas o problema é que não gira grana esse sub , então ... complica !

Compartilhar este post

Link para o post
o VINI dos 4 307 na pick corsa , testou e disse que tóca bem pra po*** pra fora ... mas o problema é que não gira grana esse sub , então ... complica !

Olá;

Eu tenho dois 2 killer no meu carro e pretendo colocar mais dois.

Seguinte, com dois killer eu desafio qualquer um com Pionner de mil, e ainda toco eles num hurricance.

O falantes são otimos, eu toco a noite todinha botando pressao neles e jamais estorou ou queimo algo neles. Ja os tenho a 1ano.

Outra coisinha, com a HBM2200 eu faço a lataria lateral do carro pular tocando os killer, e agora pretendo colocar mais dois com uma Roadstar 1200 pra empurrar.

E desafio novamente qualquer um com os Pionner de mil.

Essa parada de queimar, é serviço mal feito da negada, a mesma coisa com os bicho papao, pois eu tbm ja os tive e nunca queimarão na minha mão.

Em breve vo colocar um video deles tocando pra vocês verem a lataria LATERAL do carro pulando forte, com a caixa de 50L.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so fico puto pq o pessoal vai logo dizendo q nao presta!

Era igual aos BP a um tempo atras.

Nem escutaram e ficam falando mer**.

A unica coisa de ruim q eu to vendo nele, e q mentem na potencia como pessoal ta dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

quem vai p o racha .. hehehe o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

po*** to curioso agora se toca isso, pq os produtos hbuster não tem uma fama das melhores, mas pra qem usa os produtos dessa marca, esse killer é caso isolado ou os outros produtos tb não são tão ruins assim, levando em conta o custo x benefício pq são bem baratos

Compartilhar este post

Link para o post

quem vai p o racha .. hehehe o-o-

pena que meu pioneer é de mil e duzentos o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um h-buster 1222 com um banda 9.8 e quatro pentaxial seleniun bom d+, mas sou leigo em relação a instalação, e as especificações dele, ql a vantagen da bobina dupla? estou querendo colocar 4 corneta X e 2 tweter e um banda 4.8 no lugar das pentaxial e mais um h-buster de deixa o 9.8 so para os dois, assim posso continuar usando o 9.8 4 canais? gostaria de umas sugestoes!

flws

Compartilhar este post

Link para o post

derrubei minha caixa no chão e perdi um pioneer 305, como não consegui comprar outro e não queria gastar muito em som no final do ano, resolvi comprar os killer devido ao preço .. ja comprei sabendo que iria perder os subs... na verdade não trocaria eles pelos 305 porém estão tocando muito bem na caixa que era dos 305 com 48L dutada. me surpreendeu muito mesmo e estão sendo empurrados pelo 1200D bateria de 100a e mega de 2F.

se não pode ou não quer gastar muito com falante recomendo .... 260 no par dos falantes pelo ML tá lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem fiz teste com esse hbuster de 12" queria utilizar 1 desses de em casa mais, nos testes com 400w rms em cima dele comessou a dar cheirinho de verniz. passei então pelo winisd e vi que no maximo dependendo da caixa e sintonia num passa de 300 estourando 320w

teste realizados com power de 550w rms .

então cheguei a uma conclusão realmente dão muito sub mas terei que utilizar 4 para que para ter aclopamento acustico e num ter risco de danificar os bichinhos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...