Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Verona

Mtx Ou Rockford Fosgate?

Recommended Posts

Dae galera, Feliz ano novo a todos primeiramente :D

Seguinte, achei que ja tinha acertado o projetinho do meu carro mas infelizmente pintou mais uma duvida!

O Player ja esta instalado com os kit´s originais do Golf - Pioneer DEH-P8850MP

O projeto é o seguinte, Kit 2 vias em pezinho, kit 2 vias original do golf nas portas trazeira e 1 sub!

Aí tava tudo certo dos seguintes equipamentos:

MTX TA7804 - 370.00

MTX TX6001 - 140.00

MTX T7515-04 - 200.00

Mas ai falaram que o TX6001 não é tão bom e talz, ai resolvi montar um totalmente Fosgate:

Rockford Fosgate P850.4 - 400.00

Rockford Fosgate T-162 - 230.00

Rockford Fosgate P3D215 - 160.00

Dizem q o T-162 é muito fo**, ai ja pensei em fazer projetinho misto e talz mas ai decido no fim!!! :D

Oq vc´s acham desses equips? Qual o melhor som aí?

Vlw pessoal!

Abraços!

ps: Preços em dólares no Paraguai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que você quer montar um som com equipamentos exclusivos de uma marca??

mesclando as marcas você consegue resultado melhor, geralmente mais barato...

mas tem que ser tudo da mesma marca?

Compartilhar este post

Link para o post
por que você quer montar um som com equipamentos exclusivos de uma marca??

mesclando as marcas você consegue resultado melhor, geralmente mais barato...

mas tem que ser tudo da mesma marca?

Não precisa ser tudo da mesma marca não!

Só montei ali deste jeito para mostrar os equimanentos que estou interessado, até falei no post que podia ser misto! :vts

Obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
e tem que ser com equips do paraguai?

De preferencia, quero gastar até uns 800 dolares nos equipamentos, ai com esse dinheiro no Brasil eu n compro quase nada né :D

nem rola gasta mais de 1500 reais nos equipamentos ai fica bem restrita as opções!

Mas se tiver em mente alguma coisa nessa faixa de preço de mesmo porte dos produtos que disse pode falar que aceito sugestões!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

concorrer com os preços do paraguai é complicado...

eu estava tentando comprar um par de midibass da akron, feitos aqui no Brasil, ouvi falar muito bem deles e tem um custo benefico ótimo...

isso se você quer qualidade... se quiser só um som alto tem vários...

vou passar uns links pra vc dar uam olhada...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88282&st=0

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=82250

agora amplificador nesse preço axo meio dificil...

tem esse wharf, wharf é uma marca bem conhecida em qualidade de audio...

http://www.boomp.com.br/listas/product.asp...?intProdID=WFLX

mas esses equips fosgate são tentadores... auhauahauhauh axo que você seria muito feliz com eles...

você que vai compra no paragua ou vai pagar um atravesador?

Compartilhar este post

Link para o post
concorrer com os preços do paraguai é complicado...

eu estava tentando comprar um par de midibass da akron, feitos aqui no Brasil, ouvi falar muito bem deles e tem um custo benefico ótimo...

isso se você quer qualidade... se quiser só um som alto tem vários...

vou passar uns links pra vc dar uam olhada...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88282&st=0

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=82250

agora amplificador nesse preço axo meio dificil...

tem esse wharf, wharf é uma marca bem conhecida em qualidade de audio...

http://www.boomp.com.br/listas/product.asp...?intProdID=WFLX

mas esses equips fosgate são tentadores... auhauahauhauh axo que você seria muito feliz com eles...

você que vai compra no paragua ou vai pagar um atravesador?

Pois é, tava pensando neste set pra finalizar a compra de uma vez:

MTX TA7804 - 370.00

MTX T7515-04 - 200.00

Acho q vai fica bem bacana!!!

Pois é, os preços brasileiros são estupidamente altos!!!

Sobre o paraguai, eu vou pra la comprar mesmo, levo a familia e cai tudo na cota praticamente :D!!!

Vou dar uma olhada nos sites pra ve se decido outra coisa :P

Brigadão kra! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhau sussa, vai ser um sonzinho legal sim... mas espera que daqui a poco aparece alguem com uma dica melhor... não conheço muito de importados... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara.. dae tranquilo ?

então, me diga uma coisa, com quem vc conseguiu o preço desses kit 2 vias da fosgate e dos módulos ? lá na centro de pioneer ou na pioneer inter ?

ahh uma coisa, não tem como comparar o T162s com o TX 6001, somente com o TXC 6.1 da MTX q gira em torno de 250 doletas... uma comparação justa seria P162s VS TX6001 e T162s VS TXC 6.1 hehe...

mas acredito q qualquer um que vc pegar estará excelente, pq por esse preço vc não acha coisa melhor aqui no BR...

acredito q os dois sets ficaram bons...mas já pensou em pegar 2 amplificadores mais em conta, sendo um para kit 2 vias (podendo fazer até bi-amplif) e outro para o sub...?

valeuuu.. abraçoo !

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc achar o txc 6.1 da mtx compre ele no lugar do fosgate, já ouvi ambos tocados no mesmo set e o txc é nitidamente melhor. Ambos têm alto spl, mas o mid do txc desce bem mais que o do fosgate, e o timbre do tw é mais agradável.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala cara.. dae tranquilo ?

então, me diga uma coisa, com quem vc conseguiu o preço desses kit 2 vias da fosgate e dos módulos ? lá na centro de pioneer ou na pioneer inter ?

ahh uma coisa, não tem como comparar o T162s com o TX 6001, somente com o TXC 6.1 da MTX q gira em torno de 250 doletas... uma comparação justa seria P162s VS TX6001 e T162s VS TXC 6.1 hehe...

mas acredito q qualquer um que vc pegar estará excelente, pq por esse preço vc não acha coisa melhor aqui no BR...

acredito q os dois sets ficaram bons...mas já pensou em pegar 2 amplificadores mais em conta, sendo um para kit 2 vias (podendo fazer até bi-amplif) e outro para o sub...?

valeuuu.. abraçoo !

Os fosgate são da Centro de Pioneer e os MTX da Pioneer Inter!

Realmente estava meio injusta essa comparação entre o TTX6001 e o T162S mas é q para equilibrar o preço final eu tive que fazer isso :P

Sobre 2 amplificadores eu vou ficar só com 1 por enquanto, ai quando sobrar mais uma verba eu ponho um mono para o sub e ponho + um sub tb :D e ai sobra para incrementar com kits ou oq eu resolver botar depois no 4ch!

Agora me pintou uma duvida! O sub da mtx é melhor q o fosgate???

Esse mtx q eu ta na lista, meu primo tem um igual e toca maravilhas, um amigo meu comprou o T9515 qé PAVOROSO!!! :D mas ai ja é demais pra mim!

Os subs fosgate só vi um outro amigo meu que tinha 2 num golf tb, com 2 anos eles explodiram literalmente agora ele ta com 2 mtx no carro, ai eu to na duvida sobre esse sub!!!

Vlw pela resposta!! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc achar o txc 6.1 da mtx compre ele no lugar do fosgate, já ouvi ambos tocados no mesmo set e o txc é nitidamente melhor. Ambos têm alto spl, mas o mid do txc desce bem mais que o do fosgate, e o timbre do tw é mais agradável.

Abraço,

Alexandre.

Então, o T162 ta na faixa de 230 dolares, enquanto o TXC6.1 ta 270 dolares e é MUITO dificil de achar ele por la!

Tava pensando em fechar o set assim:

MTX TA7804 - 370.00

MTX TXC6.1 - 270.00

MTX T7515-04 - 200.00

ou

MTX TA7804 - 370.00

MTX T7515-04 - 200.00

Vai ficar bom e tocar tudo legal né???

Abraço e obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post