Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Será Que Vai Fechar A Visão Traseira?

Recommended Posts

Meu medo de fechar a visão eh:

1- A namorada vai chiar, com certeza

2- Meus pais tb vão chiar.. e muito!

3- Polícia falar besteira e eu nao conseguir argumentar ou verbalmente ou granalmente...

Aí fu...

Então, melhor não exagerar na dose e ser feliz... huauhauha

Vamos ver no que dá... deixa eu primeiro comprar os equips...

valew ai Nocturne pela sua ajuda no tópico..

Abraços

Bom galera achei umas coisas na interner sobre retrovisor interno acho que pode ajudar.

http://www.transitobr.com.br/res636-84.htm

da uma lida ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3- Polícia falar besteira e eu nao conseguir argumentar ou verbalmente ou granalmente...

Aí fu...

Abraços

Bom galera achei umas coisas na interner sobre retrovisor interno acho que pode ajudar.

da uma lida ai

5.2.2 Todos os veículos das categorias M1 e N1 devem ser dotados de um retrovisor interno e de um retrovisor externo montado no lado esquerdo do veículo.

5.2.2.1 Quando o retrovisor interno não é conforme o item 5.4.2, deverá ser montado um retrovisor externo adicional no lado direito do veículo.

5.2.2.2 O retrovisor interno não será obrigatório se não possibilitar a visibilidade da via atrás do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fu...

Abraços

da uma lida ai

5.2.2 Todos os veículos das categorias M1 e N1 devem ser dotados de um retrovisor interno e de um retrovisor externo montado no lado esquerdo do veículo.

5.2.2.1 Quando o retrovisor interno não é conforme o item 5.4.2, deverá ser montado um retrovisor externo adicional no lado direito do veículo.

5.2.2.2 O retrovisor interno não será obrigatório se não possibilitar a visibilidade da via atrás do veículo.

Acho que a duvida foi esclarecida, não é obrigatorio, essa lei brasileira é muito falha vlw!!!!

Jorge Campos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...