Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nachos

Player Vindo Dos Eua!

Recommended Posts

Vou comprar um carro 0 prox ano e vou já comprar um player bacana pra montar um set bom pra mim. Um amigo tá indo viajar dia 12/01 pra os EUA e vou ver se consigo dar uma grana pra ele trazer um player pra mim. Estive pensando num Alpine 9887. O que vcs acham? Eu tenho NO MÁXIMO 350 doletas pra dar pro cara.

Opinem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, o 9887 está na casa dos U$399 até U$450 dependendo da loja, e eu também estou com uns parentes por lá, e acabei encomendando um 9885 pra mim que está mais em conta, só falta descobrir se ele tem TA, EQ e tudo mais sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara, o 9887 está na casa dos U$399 até U$450 dependendo da loja, e eu também estou com uns parentes por lá, e acabei encomendando um 9885 pra mim que está mais em conta, só falta descobrir se ele tem TA, EQ e tudo mais sobre ele.

Putz, cara! No Amazon ele tá 316 dolares! ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. o cara vai ficar em Daytona e vi que tem a BestBuy.com lá... mas nao encontrei o 9887 a venda no site, somente o 9885 por $299,00.

Alguém sabe me dizer as diferenças entre o alpine 9887 e 9885?

Compartilhar este post

Link para o post

kenwood excelon 990 ou algum da eclipse tipo cd 5000, cd 7000

Compartilhar este post

Link para o post
kenwood excelon 990 ou algum da eclipse tipo cd 5000, cd 7000

jlm, pesquisei no forum e nao encontrei nada acerca desses players, a nao ser de vc msm falando em outros topicos. Vc tem algum review bom sobre ele comparado a outros alpines?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

vc não encontrou nd até agora, a não ser eu mesmo falando deles...... agora te pergunto: será que os outros conhecem? já escutaram? pq parece q só existe alpine, clarion, jl audio, mb quart.... será que seriam somente estas marcas as top? eu tenho minha opinião própria do que conheci até agora e por isso discordo muitas vezes do que falam aqui..... eu falo do kenwood pq eu tenho, já escutei alpine, clarion, diamond, jl audio, etc etc etc...... e com isso criei minha própria opinião a respeito e isso me levou a ter player kenwood e não um Alpine ou Clarion ou outro (que parece q só existe essas marcas).... tem muita gente q fala pq vai no embalo do que os outros falam.... só digo uma coisa...... kenwood faz frente a Alpine e Clarion sim..... não conheço reviews sobre os mesmos e tampouco fui atrás tb..... tive a oportunidade de comprar um Alpine em vez do Kenwood..... não comprei-o e não me arrependo... muito pelo contrário... só tenho a recomendar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood sao exelentes players e fazem frente aos alpine sim.

Quanto a principal diferenca entre o 9887 e o 9885, é que o 87 tem TA, que ao meu ver vale pelo que custa a mais. O 85 é facil de encontrar nos eua, Bestbuy e circuit city tem, mas o 87 é mais complicado, soh na net vc encontra.

Nas lojas nos eua o que vc mais encontra sao produtos voltados para SPL, e nem tanto para qualidade. As marcas que se encontra com facilidade la sao Alpine, MTX, Clarion, Kicker, Fosgate.

Loja on line legal para comprar é a Sonic electronics

Compartilhar este post

Link para o post
Kenwood sao exelentes players e fazem frente aos alpine sim.

Quanto a principal diferenca entre o 9887 e o 9885, é que o 87 tem TA, que ao meu ver vale pelo que custa a mais. O 85 é facil de encontrar nos eua, Bestbuy e circuit city tem, mas o 87 é mais complicado, soh na net vc encontra.

Nas lojas nos eua o que vc mais encontra sao produtos voltados para SPL, e nem tanto para qualidade. As marcas que se encontra com facilidade la sao Alpine, MTX, Clarion, Kicker, Fosgate.

Loja on line legal para comprar é a Sonic electronics

eu já comprei alguns produtos na www.techronics.com .... só que não enviam pro Brasil.. se tiver alguém q mande..... preços bons tb...... onlinecarstereo.com woofersetc.com...... essa ultima tem muiiita coisaa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, cara! No Amazon ele tá 316 dolares! ;/

Vc tem o site da amazon??? em qual cidade dos EUA fica???

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui:

http://www.amazon.com/Alpine-CDA-9887-play...99648318&sr=8-1

Mas o fo** é que o meu amigo vai pra Daytona beach, ficar em um hotel. Não sei nam a pau como vou fazer pra comprar ele. O 9885 tem na bestbuy.com que parece ter uma filial em Daytona. E ele não tem TA. Complica msm!

JLM, cara, eu entendo seu ponto de vista. Mas é difícil pq nem todo mundo tem a possibilidade de ouvir diferentes sistemas antes de comprar. Eu, por exemplo, que to começando agora nesse mundo de sq pra som de carro não tenho a experiencia devida e aqui na cidade é quase impossível achar lojas pra isso. Só se ve pioneer e sony aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!!! Até que enfim alguém me explicou a diferença entre o 9885 e o 87...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc usasse a pesquisa do fórum ou mesmo procurasse nas lojas virtuais, encontraria essa diferença em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc usasse a pesquisa do fórum ou mesmo procurasse nas lojas virtuais, encontraria essa diferença em 5 minutos.

já considerou um CLARION 775 ?

tá na faixa de 350 e 400 dólares mas os mais exigentes com som hi-fi batem o pé que o resultado é excepcional.

Tou indo passar o mes todo em abril na California e vou trazer um desses pra mim, colocando meu DEH690UB a disposição, inclusive

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

já considerou um CLARION 775 ?

tá na faixa de 350 e 400 dólares mas os mais exigentes com som hi-fi batem o pé que o resultado é excepcional.

Tou indo passar o mes todo em abril na California e vou trazer um desses pra mim, colocando meu DEH690UB a disposição, inclusive

Abraço

Eu iria com o Alpine 9887 pois dizem que em algumas especificações chega ate ser melhor que o Clarion 775 o problema e acha-los a bom preço aki no Brasil.

Eu mesmo que demore trocarei o Player do meu projeto qual estava com 775 pelo Alpine 9887 que atende todas as minhas necessidades ...

Boas Compras

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pegaria é um Player com TA. Qualquer um desses com TA vc sera bem servido, ate mesmo o Pionner 880 é bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é cruzar os dedos agora, pq dia 12 o cara ta viajando. Vou dar as verdinhas e seja o que Deus quiser. Se não tiver o 9887 e tiver o 775 vai ser ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
O jeito é cruzar os dedos agora, pq dia 12 o cara ta viajando. Vou dar as verdinhas e seja o que Deus quiser. Se não tiver o 9887 e tiver o 775 vai ser ele mesmo.

Faz o seguinte, se por acaso seu amigo não achar o 9887, espera ele voltar e compra um 880prs.

Como disse o supercharger, o pioneer é mto bom.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fudeu tudo! O cara viajou hj e eu nem sabia! :angry::angry:

O jeito agora é me virar por aqui msm!

Vou ver o que posso encontrar pelos classificados...

Compartilhar este post

Link para o post
Fudeu tudo! O cara viajou hj e eu nem sabia! :angry::angry:

Pega o Pionner 880, animal esse player... se eu nao tivesse com o AVX2 eu pegaria ele com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Fudeu tudo! O cara viajou hj e eu nem sabia!  :angry:  :angry: 

Pega o Pionner 880, animal esse player... se eu nao tivesse com o AVX2 eu pegaria ele com certeza.

Valeu pela ajuda, supercharger! :D Teu projeto ficou mto bacana. Tenho inveja dele! ehehuahe Polinho show!

Vou dar uma sacada no forum, tem uns alpino aí aparecendo. A galera vai comentando ao longo do tempo. Até pq, ainda to sem carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...