Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno-Somfera!!

3 Subs Na Mala Do Palio

Recommended Posts

Ai galera...tava pensando em mudar meu sistema de som, e pra fazer algo diferente queria colocar 1 sub de cone seco de 15'' e dois subs com suspensão de 12''...mas queria que tudo isso ficasse sob o tampao do porta malas...será que cabe?? se alguem tiver alguma foto pra mandar ai pra ver como fica...

Vi no manual e o porta malas do palio tem 280 litros!!

E queria que coubessem dois modulos tb na mala....e a caixa com corneta e twiter eu colocaria só quando fosse usar em cima do tampao!!

Valew galera espero resposta!!

PS esse tópico é só pra saber se caberia...com ideias legais de porta malas...os equipamento ainda vou escolher...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera...tava pensando em mudar meu sistema de som, e pra fazer algo diferente queria colocar 1 sub de cone seco de 15'' e dois subs com suspensão de 12''...mas queria que tudo isso ficasse sob o tampao do porta malas...será que cabe?? se alguem tiver alguma foto pra mandar ai pra ver como fica...

Vi no manual e o porta malas do palio tem 280 litros!!

E queria que coubessem dois modulos tb na mala....e a caixa com corneta e twiter eu colocaria só quando fosse usar em cima do tampao!!

Valew galera espero resposta!!

PS esse tópico é só pra saber se caberia...com ideias legais de porta malas...os equipamento ainda vou escolher...

Seria bom se vc informasse quais subs quer usar. para sabermos a litragem. a não ser que vc queira tb opniões sobre quais subs usar!

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado em cara... 3 de 12 ja foi fo** coloca num celta... 2 de 12 e 1 de 15 no palio é mais fo** ainda...

eles não cabem lado a lado... então fica muito complicado... e em angulo também acho que não vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

cara soh depende dos subs q vc vai usar, pq quanto maior a litragem pior de fazer

se for usar falantes de baixa litragem cabe sim, soh precisa de um pouco de criatividade pra fazer a caixa

em q esta pensando???

Compartilhar este post

Link para o post
cara soh depende dos subs q vc vai usar, pq quanto maior a litragem pior de fazer

se for usar falantes de baixa litragem cabe sim, soh precisa de um pouco de criatividade pra fazer a caixa

em q esta pensando???

Bom, tava pensando em 2 pioneer cara preta de 12'' pois to achando que é o melhor custo benefício...e o de 15 nao sei...alguem sabe um que toque bem e de baixa litragem??

Soh pros pioneers vão 100 litros +-

Agora como dispor eles nao tenho ideia...por isso pedi fotos...no site do autosom ja vi todas as fotos de palio e nehum tem 3 subs dentro da mala...

Compartilhar este post

Link para o post

em q esta pensando???

Bom, tava pensando em 2 pioneer cara preta de 12'' pois to achando que é o melhor custo benefício...e o de 15 nao sei...alguem sabe um que toque bem e de baixa litragem??

Soh pros pioneers vão 100 litros +-

Agora como dispor eles nao tenho ideia...por isso pedi fotos...no site do autosom ja vi todas as fotos de palio e nehum tem 3 subs dentro da mala...

Melhor custo benefício mesmo são os protech light, e o woofer pode ser tb o protech, nesse caso o protech woofer trio, pede 65L, mas pode ser tb o Hinor HPL, que toca bem com baixa litragem.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse aqui que tem 3 de 12'' mas o acabamento é horrivel!! e ta bem apertadinho...

1198872491Som%20palio1.gif

Tem esse Ka com 3 extreme de 12'' tb... (se no ka cabe 3 de 12, no palio tem que caber 2 x 12'' e 1 de 15''!!!!!!!!! ahwhawh

1198872705som32.jpg

Vamos lah pessoal!! ideias!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai procura o topco de um user aki do forum q coloco 3 num celta

acho q o nome é celta protech ou trio 100% protech

Compartilhar este post

Link para o post

Pra conseguir isso fazendo na madeira acho que fica dificil

Agora na fibra acho que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
ai procura o topco de um user aki do forum q coloco 3 num celta

acho q o nome é celta protech ou trio 100% protech

O tópico é esse abaixo:

Tópico

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
O tópico é esse abaixo:

Tópico

Abraços

Charles Rafael

Olha só, esse tópico é quase oque estou querendo!!! acho que se apertar cabe o de 15'' sim hein!!

Tava pensando...e o o sub virado pra cima acho que não inteferiria na qualidade neh?? visto que o subgrave não tem direçao...(se estiver errado me corrijam)

Jah o woofer teria que colocar virado pra fora msm neh??

Compartilhar este post

Link para o post
Pra conseguir isso fazendo na madeira acho que fica dificil

Agora na fibra acho que dá.

Mas na fibra teria que fazer uma base em madeira e então ir revestindo com massa??

Compartilhar este post

Link para o post
O tópico é esse abaixo:

Tópico

Abraços

Charles Rafael

Olha só, esse tópico é quase oque estou querendo!!! acho que se apertar cabe o de 15'' sim hein!!

Tava pensando...e o o sub virado pra cima acho que não inteferiria na qualidade neh?? visto que o subgrave não tem direçao...(se estiver errado me corrijam)

Jah o woofer teria que colocar virado pra fora msm neh??

Tanto faz a posicão do sub, já o woofer precisa ficar virado pra fora, pra poder saltar o MG

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...