Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RockfordFosgate

Melhor Woofer..

Recommended Posts

Visitante

feras.. tenho um par de SNAKE SLX 15" 800rms com ice1800 nos dois, caixa com 80litros cada sub + 2 dutos de 4",o negócio é bruto sabe..mtoforte mesmo, mala fechado toca desde rock,hiphop, dance, psy, techno, grave forte na orelha mesmo, musicalidade tambem gostei, responde bem as frequencias, só hiphop que teria MUITA frequencia baixa ele peca um pouco por nao ter aquelas borracha q a maioria dos sub tem mas isso é um detalhe, com malas aberto o negócio tambem assusta, muito bom mesmo, grave de tremer a calça e camiseta ha uns 2 metros do carro.

Lembrando que isso é gosto..e pro meu está muito bom, só estou compartilhando com o pessoal ae!

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando over 15-800 e estou sastifeito mas também estou a procura de algo mais bruto sendo que de 15"

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera sou novo aki no forum.

Na minha opnião os melhores woffers sao os Ultravox e Eros

Eu tenho uma saveiro e tenho 4 eros 612mg e uma taramps t2500 tocando eles alem das cornetas (4 d250 e 2 eros 44s de titanio) da eros e selenium q é empurrado por uma roadstar v12 alem da alimentação (1 bat de 200 amperes e uma impact de 80 amperes).

Mas eu estou trocando os 4 eros 612mg pelos ultravox 600. Na minha opnião os ultravox da bem mais pancadão dos q os da eros. Falo isso pq tenho som e vi amigo meu tocando 4 ultravox 600 com a taramps e da um pau no meu som. Sendo q instação e caixa tudo feito pelo mesmo instalador. Pelo menos aki na minha cidade a maioria estao trocando por ultravox

Qaunto a escolha de marca vai por gosto. ta ai minha opnião

Abraços.... se quizerem posto as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

OLA GALERA , CONHEÇO FALANTE DA EROS E BOM MESMO PODE POR QUE NÃO PASSA VERGONHA, A ULTRAVOX FICA PERTO DA MINHA CIDADE(50KM) EOS CARA LA TA INVESTINDO MESMO, EU TENHO 2 WOOFER 15 KROMUS 1000RMS TOCANDO NUM RODSTAR 1200D, 2 WOOFER ULTRAVOX 800 RMS ALUMINIO NUM BANDA ICE, 5 CORNETAS D 250 X SELENIUM 2 TWITER HINOR NUM CORZUS PR 3100, ALIMENTADO POR DUAS BATERIAS 150AMP POTENZA, SEM DUVIDA OS ULTRAVOX SE DESTACA NA REGIÃO MAS É BOM MESMO, EU PARTICULAMENTE SOU FÃ DA SELENIUM AGUENTA PAU MESMO, BLZ GALERA DEPOIS AGENTE TROCA MAS INFORMAÇÕES.

FALOU E ATÉ MAIS

Compartilhar este post

Link para o post
eros pra mim sao os melhores

GDS ; 1200MB ; 612 MG

Qual a litragem do 2012gds, entre preços e potencias dos woofer citados esse é o melhor para o meu projeto mais tenho problemas com espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...