Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

SilvioRP

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre SilvioRP

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Silvio Pereira
  1. Quando digo recomendação do fabricante falo das especificações mesmo. Qualquer óleo de qualidade dentro das especificações devem ser no mínimo parecidos e a diferença entre eles não será perceptível andando sempre de óleo novo. As vezes é melhor andar com um óleo mais barato mas trocar mais vezes do que o contrário.
  2. Também acho besteira mexer nesse motor se não for turbinar.. nem turbinar eu sei se vale tanto a pena.. É um motor que vem no limite de fábrica e ficar mexendo com certeza vai te trazer dor de cabeça. Mas, a melhor opção é um kit turbo com baixa pressão, turbina pequena pra pegar em baixo RPM e um redimensionamento básico e um ÓTIMO acerto. Vai conseguir seus 130-140 cv mas tem que tomar bastante cuidado com manutenção preventiva pq se estourar alguma coisa numa puxada, vai quebrando tudo ehauehuahe!
  3. Use a recomendação do fabricante, mas a que especifica USO SEVERO pq qualquer carro usado na cidade se enquadra nessa classificação. Troco de 3 em 3 mil km e uso mineral Havoline SL mesmo e nunca tive problema.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...