Obrigado pelas dicas Rafa!
Você quis dizer os JBL que estão na porta de trás? Vi em outro tópico que o pessoal aqui não gosta muito. Se for o ds135 em cima da caixa do sub, é provisório mesmo.
O Dayton ds135 foi outro erro de escolha, estava procurando um midrange, mas ele é midbass (chega até 3khz sem decaimento brusco, mas foi feito para atuar dos 100hz aos 1khz/1,2khz).
Até saber disso, já tinha encomendado o p17wj da VIFA, que buscava faz tempo como o midbass de referência pro meu projeto (Vifa é irmã da Scan Speak/peerless), e aí fui atrás de saber qual seria o melhor midrange para detalhamento extremo numa faixa de preço "pagável".
Consultando os robôs - chatgpt e Grok (este mostrou mais fidelidade na resposta, e consultou inclusive fóruns como esse para resposta), tive a informação que o p17wj atua dos 100hz até os 1,2khz igual o Dayton, mas com faixa de uso ideal dos 100hz até os 400hz, onde entraria o Ds135 até os 1,2khz e então assumiria o PS95 até os 4khz, e passaria para os tw Alpine DDT-S30.
Enfim Rafa, mesmo com ajuste fino em REW usando microfone dedicado, ferramentas como o jamesDSP (permite alinhamento de tempo refinado, entre outras personalizações insanas), você ainda considera mais vantajoso desfazer do ds135 como meio campo do midbass pro mid?
Outra dúvida é quanto ao pezinho. Onde posso buscar referência para faze-lo? Na minha região não tem artista pra isso...