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carlos940

Iniciante
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Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Henrique Nunes da Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Natal/RN
  • Interesse
    Dúvidas e interação sobre mecânica automotiva.
  1. Troquei apenas o atuador do pedal. Para trocar o outro atuador e não trocar o Kit (platô, disco, etc) não valeria a pena devido ao valor da mão de obra, se for abrir é mais vantajoso trocar logo tudo. Optei então por aguardar um pouco mais e me programar financeiramente para no futuro da uma olhada nos demais componentes, e torcer para que o outro atuador não de problema nesse tempo (rsrs). Agradeço a atenção. Abraços!
  2. Pergunto isso pois o único problema que estou enfrentando é o vazamento. A embreagem não está baixa e a marcha está entrando normalmente, então fico na duvida se devo realmente trocar todo o conjunto ou somente o atuador do pedal.
  3. Algumas informações Iniciais Carro: Ford Ká; Ano: 1999; Km rodado: 74 Mil; Motor: Endura; Cor: Vermelha. Bom dia, no inicio do mês notei, no tapete do motorista, a presença de um liquido. Inicialmente achei que poderia ter sido ocasionado por ter passado em alguma poça de água e o carro possuir alguma entrada ocasionada por ferrugem ou algo do tipo. Porém, notei também que o óleo de freio estava baixando, então decidir ir ao mecânico. A oficina constatou que havia um vazamento no pedal de embreagem, o que acarretava na formação da poça no tapete do motorista e na redução do óleo de freio. O mecânico constatou que o problema estava no Atuador do pedal da embreagem, porém, o mesmo me informou que se fosse realizado a substituição dessa peça era apropriado trocar o outro atuador do sistema de embreagem, assim como todo o kit da embreagem (platô, disco e etc). E ai está minha dúvida, é realmente necessário substituir todo o sistema de embreagem? Att, Carlos Henrique.

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