Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Kaneda

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Kaneda

  • Rank
    novato
  1. Como eu disse antes e desculpe me por invadir sua resposta. O certo era o Contran fiscalizar a regulagem e nao proibir. Abs
  2. ok dados tecnicos interessantes mas vi alguns pontos que nao concordo pois na explicacao do site somente se fala da capsula da lampada, nao incluindo o refletor contido no kit com a funcao de reduzir alguns problemas citados. o meu carro tem farol sem prismas sendo que somente o fator de refracao do material o causador do efeito glare(ofuscamento) devido a refracao da luz no material do farol. Como nao sou especialista no assunto aceito o artigo e entendi que os especialistas falam para nao se utilizar dos kits. Mas ainda acho o fim da picada em vez de obrigar todos a regular os farois proibir somente um tipo de tecnologia. se realmente o xenon causa problemas, acredito que no momento da regulagem ou fiscalizacao da mesma esse problema seria apresentado nao concorda? Por isso digo que o problema nao é o xenon mas como as coisas sao feitas no brasil. Não e proibindo o xeono que se resolve, mas sim obrigando a todos a regular seus farois sendo eles xenon ou nao.
  3. Vou entram em polemica com muita gente, mas acho o fim da picada um orgao criado para regulamentar o transito proibir o uso ou nao uso de um equipamento desenvolvido para aumentar a visibilidade a noite. O certo é obrigar a todos (xenon ou nao xenon) a efetuar a regulagem dos farois por profissionais devidamente habilitados para tal. Entendo que o xenon ofusque mais, quando bem regulado ele só vem para auxiliar a visibilidade a noite. Se nao fosse assim ele seria proibido na europa e nos usa. O grande problema do brasil e que em vez de fazer a coisa certa e muito mais facil proibir o uso.
  4. Fala Bahia, E quanto ao ruido? Como pode ser feito. Afinal achar o escap completo do meu carro nao vai ser facil visto que o nivel de ruido e um tanto baixo? Valeu Abs Kaneda
  5. Opa muito obrigado a todos, digo acabado pq não tenho tido tempo que gostaria pra cuidar dele direito. Realmente olhando para as fotos ele mudou mesmo. Mas realmente ele e um guerreiro afinal é um daily driven. Eric quanto as rodas estou tentando resolver isso... Mas vc me conhece tudo a seu tempo heheheh Abs a todos e muito obrigado pelos elogios. E estava esquecendo de elogiar a todos pelas conquistas. afinal todos estamos batalhando muito para conseguir conquistar nossos objetivos. Parabens a todos e vamos em busca dos nossos objetivos.
  6. E pra gente montar o jogo dos sete erros Eric heheheheh Nossa como mudou de um ano pra ca. Ta muito mais acabado o EK heheheheh Abs
  7. Somente complementando o post do boss. De um dono de VTI. Ele nao tem a melhor suspensao do mundo realmente. Mas com as devidas alteracoes o VTI(EG e EK) nao e tao ruim de curva assim tb veja alguns videos na net de tougue com esses carros. Mas o q o Boss falou e verdade, o SI nao tem comparacao com o VTI. São concepcoes e geracoes muito diferentes de construcao e tecnologia. E voltando ao topico realmente uma pena perdemos mais um carro que realmente cumpria com a proposta inicial. Pois alguns Sportings, GTX e afins ainda ficam a desejar na minha opniao.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...