Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

runow

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer X1580
    Banda 2.4D
    Coaxial Audiophonic CB650
    Kit 2 vias Audiophonic Club KC 6.2
  • Nome Completo Real
    Bruno Bello

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador
  1. Mas cada falante tem 60rms... seria 200rms do modulo em bridge para cada alto falante de 60rms... se for de boa eu coloco o kit 2 vias no modulo e o coaxial ligado apenas no player, se não vai ficar 1 canal de 100rms para cada par e fica sobrando 1bridge de 200rms no modulo ou 2 canais de 100rms
  2. Mas 400rms (bridge) não esgragaria o kit 2 vias de 120rms? pensei nessa possibilidade e deixaria o coaxial ligado apenas no player.
  3. Pessoal, Estou com um Banda 2.4D para ligar o Kit 2 vias da audiophonic club kc 6.2 4+4ohms de 120rms e um par de coaxiais de 4+4ohms também da Audiophonic (120rms). Pelo pouco que tenho conhecimento de impedancia, ficaria cada par ligado em paralelo em uma saída do modulo (4x100rms a 2ohms) recebendo apenas 100rms para cada par, ou seja, não aproveitaria toda a potência sonora dos kits e ainda estaria mandando menos potência do que o aconselhavel. Existe alguma forma de ligar e aproveitar a saida do modulo em 2x200rms a 4ohms?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...