Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

vitorpina

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João Vitor Pina Meira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Feira de Santana/BA

vitorpina's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu acho q é esse lance de não lixar, devo lixar nesse fds e vejamos no q dá. Acho difícil ser o rca pq o rca é novo e da stetson, q é uma marca boa, e tbm não é a alimentação próxima não pq a alimentação eu passei pela esquerda, lado do motorista, e os cabos rca eu passei pela direita
  2. Rpz, o parafuso q usei pra prender na chaparia náo era pintado, nem o local onde ficou o parafuso, msm assim era uma boa dar um lixada?
  3. Pooo, o meu tbm é stetsom, é o rca blindado vermelho, né?
  4. Eu montei meu som e coloquei um power one empurrando um kit 2 vias mas estão chiando as tweeters, to achando q fiz o aterramento errado e está dando interferência no cabo de sinal, eu aterrei no parafuso do banco traseiro. Onde vcs aconselhariam fazer esse aterramento na mala do gol g6???
  5. velhão, eu tenho esse dvd e ele pra desligar completamente é só tirando a frente dele, pra ligar, coloca a frente e a luz do aparelho acende, se a tela ñ acender aperta em mode, ai deve ligar a tela, mas quando a tela liga ela liga em modo demo, vc tem q aperta em scr pra tirar da demonstração e vc poder usar o q vc quiser Este site não tem classificação
  6. Acho q é o cooler msm, e acho q ele ta de boa, mas por via das dúvidas vou abrir o módulo e ver se tem algo tocando nas pás. Usei ele quase 1h e não senti cheiro de queimado, isso deve ser um bom sinal XD Vlw ai equipe
  7. Po cara, vlw, já tava ficando preocupado achando q era alguma interferência ou algo do tipo. Eu dei uma procurada mas não achei nada a respeito, o q achei foi o pessoal falando sobre interferência nos cabos RCA. Porém, mais uma vez, obrigado
  8. Pessoal, é o seguinte, acabei de instalar um som no carro, e coloquei um power one ligado em um kit 2 vias, mas quando ligo o dvd e o módulo entra em funcionamento eu estou reparando um ruído saindo do módulo, do módulo msm, os falantes e tweeters estão ok. A dúvida é o seguinte, esse ruído vem do cooler do módulo, é normal esse ruído ou tem alguma coisa errada com o módulo??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...