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marcos_s

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  1. 300c v8 faz 10km/l brincando na estrada, lembre-se que ele tem um sistema que desliga ate 4 cilindros.
  2. Meu irmao tinha uma ML430 1999, comprada de uma velhinha unica dona, carro impecavel, no segundo dia o cambio foi pro pau, moeu tudo as engrenagens,e quando enchia o tanque o ponteiro do combustivel nao marcava mais, voltava ao normal depois de um tempo.
  3. A uns 6 meses atras eu estorei um pneu num buraco na sc444, mais como é rodovia estadual nem perdi meu tempo atras de cobrar. As ruas da nossa cidade ta uma mer** mesmo, com o gentil de prefeito a cidade parou no tempo.
  4. Essa é a nova Ford Explorer, ainda nem começou a vender aki no canada, deve vim soh pra dezembro.
  5. marcos_s

    Essa Eh Pra Chorar

    A melhor gasolina que coloquei no meu carro foi na argentina, essa de 99 octana eh muito boa, nunca vi carro andar tanto e ficar economico, nem no canada era boa assim, e o preço nem se fala, barato demais.
  6. Antes de rodas originais com pneu michelin 235/65/18 e agora de boss 20 com pneus hankook ventus 275/45/20
  7. eh branco com um tom azulado bem fraco, de longe aparenta ser mais azulado, eu tenho 8k no baixo e no milha e gosto bastante.
  8. A gente axa que pq é concessionaria os mecanicos sao sempre melhores e mais capacitados, eu tomei um grande prejuizo de uma concessionaria ford aki no canada faz um mes atras. levei meu carro pra fazer uma limpeza e revisao na injeçao(limpeza de bico, corpo de borboleta, etc.) depois de 3 dias uma vela do carro saiu sozinha do cabeçote, o mecanimo deve ter botado enjambrado e ela nao guentou muito tempo e saltou fora. Fui lah e kebrei o pau, mas eles disseram que nao mexeram nas velas , e na nota nao ta escrito que mexeram nas velas, ai me fudi neh, mais eu falei pra revisar tudo e tenho certeza que eles mexeram, pq uma vela nao sai fora do nada. ai levei me carro de guincho ate na ford e lah ficaram mexendo por umas 3 hrs, ai a mulher me veio com o orçamento, 3100 dolares, falei na hr que nao ia fazer, ela concordou e ainda disse que nao ia cobrar nada pelas hrs que o carro fico ali( eh 100 dolar/hr), isso eh mais um motivo pra eles ter culpa no cartorio. tirei meu carro dali e levei no mecanico que eu sempre levava, gastei uns 2 mil pra arrumar, um dinheiro que nao precisava ter gasto.
  9. arranca todos os adesivos de 16v do carro e mete atras um "1.6", a chance de roubarem vai aumentar 99% .
  10. Eu até concordo que o carro estralar seja um defeito, agora dizer que um carro pesado com motor V8 consome muito e que o limitador de velocidade atrapalha os seus pegas por aí já é comodismo. Ate concordo ctg, mas o limitador eh uma coisa bem ruim sim, a 180km/h garanto que o carro tem estabilidade pra ir bem alem disso. A ford coloca limitador em quase todos os seus carros, axo ruim isso, o dono do carro anda na velocidade que kiser(ou ate onde o motor aguentar), ainda mais aki nas highways vc ta a 140km/h na boa, que eh a media que quase todos os carros andam nas faixas rapidas e disso pra 180km/h eh coisa rapida, ai passa um hondinha mexidao chamando no racha haahaha, e vc vai ate 180 junto com ele ou na frente e depois soh ve o tchauzinho que ele da, te deixando puto de raiva.
  11. nao seria a o 4x4 acionado, e forçando o diferencial nas curvas??? ja ouvi falar nisso em S10 quando com o 4x4 acionado e entrar em retorno forte ela estala e ate pode danificar o diferencial e semi eixos Quando o 4x4 High ta ligado nao se aconselha fazer curvas pq ai estrala mesmo. Mas o defeito da minha eh no AWD, pq quando ela destraciona eh pra acionar o 4x4 automatico(liga sozinho sem apertar nenhum botao), mais ela ta acionando mesmo sem destracionar, pisando pouco em linha reta e piso seco, entendeu? Axo que pode ser do sensor do AWD que ta dando mal contato, pq ela soh faz as vezes esses estralos.
  12. Carro: Ford Explorer xlt Ano: 2002 Motor: 4.6 v8 242hp Defeitos: As vezes quando piso muito forte da uns estralos na trasmissao, eu axo que eh o controle de traçao que fica acionando as 4 rodas, mais ela estrala mesmo no asfalto ceco e sem pisar muito. Uma coisa que me irrita muito que nao chega a ser um defeito eh o limitador que ela tem, 180km/h ela corta, eh de chorar vc fazendo um racha e ela nao ir mais que isso. O outro defeito que nao tem soluçao eh o consumo, 5.5km/l, pra mim que anda muito eh fo**, mais preciso de carro grande pro meu trabalho e nao abro mao de um motor forte.
  13. Fico massa cara, jah fica outra coisa pq original eh muito alto. Agora eh acostumar com o carro desse jeito, andar devagar nos buracos... Eu sei bem como eh as estradas dessa regiao, eu morava em Içara, conheço cocal do sul, as estradas dai nao sao das melhores...hehe abraços
  14. Antes original dava pra passar os buracos que nem sentia, agora quando vc passa o carro pula ou parece que nao amortece nada, eh isso? Eu tinha um gol g3 com molas cortadas, -2elos na frente -1e meio atras, fico pulando(picando) um pouco, buracos tinha que passar devagar, pois se nao vc sentia muito, pulava mesmo, jah no asfalto eu axo que fico muito melhor, parecia o carro bem mais firme. Pelo que ouço falar as molas esportivas ficam com conforto parecido com o original, a suspençao um pouco mais dura, firme, mas em buracos axo que nunca vai ser igual a original. a primeira vez que eu cortei as molas foi - 1elo e meio em tudo, mais a traseira fico um pouco mais baixa, ai mandei cortar meio elo na dianteira pra ficar igual(1 dedo mais baixo na frente. Tenta acostumar com o carro desse jeito, carro baixo eh bom pq a gente tem mais cuidado com ele, anda devagar...hehe abraços
  15. Parece ser muito loko, agora eh esperar pra ver ao vivo....

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