Beleza P-mAV, valeu a sugestão. Farei isso futuramente, vou comprar um módulo só para o stéreo.
Por enquanto arrisquei. São 2 canais, então liguei em um canal um 6x9 com um kit 2 vias em série, ficando com 8 homs. No outro canal fiz a mesma coisa, e como o módulo aceita tri-mode, liguei o sub com as bobinas em série também, para ficar com 8 homs, ou seja, ficou com 8 homs no sub em bridge e com 8 homs em cada canal do estéreo.
Pelo manual do módulo quando utiliza a ligação tri-mode, recomenda-se não colocar menos de 2 homs nos canais estéreo e não colocar menos de 4 homs no canal em bridge para o sub.
O problema é que meu falante do sub é bobina dupla 4+4, ou seja, não consigo deixar ele com 4 homs, somente 2 homs ou 8 homs. Isso é ruim pois não utilizo a potencia toda do módulo.
Agora só vou precisar de um passa baixa para filtrar o sub, pois em tri-mode não tem como utilizar o crossover do módulo, tem que ser full-range.
Nos canais estéreo o módulo aceita 2 homs, pensei em ligar em paralelo o 6X9 com o kit duas vias, mas tô com medo de forçar muito e queimar o módulo.
Se alguém manjar de ligação tri-mode, aceito sugestões ou orientações.
Pesquisei bastante no google sobre falante de bobina dupla, mas cada um fala uma coisa.
Tipo tenho dúvida se eu posso utilizar apenas uma bobina do falante. Caso faça isso, teria os 4 homs no sub, porém ninguém sabe ao certo dizer se utilizando apenas uma bobina, teria o total da potencia do falante ou somente metade. Um outro blog o cara da BRAVOX disse que utilizando uma bobina vc consegue a potencia total, outros blogues já dizem o contrário, então tá meio indefinido.
Mas agradeço e qualquer sugestão, sou puro ouvidos....
abraçoss